Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ANDANDO POR AÍ - NOITE AUTÓGRAFOS DE SYLVIA DAY NO NORTESHOPPING


A escritora americana Sylvia Day esteve de passagem pelo Brasil entre os dias 27 de agosto a 6 de setembro para lançar seus novos livros: Incontrolável, Obstinada e Desejada, todos pela editora Universo dos Livros. No Rio de Janeiro a noite de autógrafos foi na Livraria Saraiva do Norte Shopping.

Muito simpática e sorridente, Sylvia Day autografou, conversou e tirou fotos com seus fãs que a aguardavam, com seus livros em mãos, desde cedo na livraria.


Priscila Domingues de 29 anos, enfermeira e autora do blog “Sou eu... Pri”, foi uma das fãs que chegou cedo ao locar. “Cheguei aqui as 15:00 horas mas valeu a pena. Foi bem organizadinho a distribuição de senhas. A Sylvia Day é uma fofa, linda, muito simpática”

Ela também falou sobre os livros de Sylvia Day: “Os livros dela tem uma pegada hot mas são deliciosos, é uma leitura leve e gostosa. Não é nada vulgar. Quem gosta de romance, com certeza vai gostar dos livros dela. Eu espero que este livro seja tão bom quanto os outros.”


Renata Rodrigues de 34 anos, assistente de produção, também esteve no evento. “Uma honra ter meus livros autografados pela Sylvia Day. Muito simpática, carismática e sorridente. Valeu a pena.”


Frequentemente comparada a E.L. James (de "Cinquenta tons de cinza"), Sylvia se enquadra na categoria que o jornal americano "The New York Times" batizou de "pornô para mamães". Elas geralmente criam histórias recheadas de cenas de sexo entre um homem rico e dominador e uma jovem ingênua.

De acordo com o site oficial, a escritora já foi traduzida em 41 países e vendeu 10 milhões de exemplares. 

Sylvia Day também esteve em Salvador, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...