Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

RONAN PESSIM - QUANDO A UNICA SOLUÇÃO É A TESOURA


O terror fatal das mulheres - o excesso nas mudanças do visual, a infinita insatisfação com a imagem, muitas vezes levam as mulheres a danificarem excessivamente os fios, comprometendo os cabelos de tal forma, que nada além da tesoura irá resolver.

O profissional deve ter consciência do trabalho que está executando. Muitas vezes, cabelos sem resistência a não ser para tratamento não são bem vindos por profissionais com sabedoria e ótima clientela com nome respeitado no mercado. Este tipo de cabelo, somente mesmo com tratamento. Mexer pode trazer problemas com quem não teve nada a ver com os danos causados.


Semana passada falamos de tratamento. Esta semana vamos falar dos malefícios que a química em efeito demasiado pode trazer aos fios. O que queremos mais uma vez mostrar é que a sua imagem consiste em vários fatores e um dos principais para a perfeita harmonia, são seus cabelos. Cor exata, corte perfeito, hidratação correta e um brilho de saúde total facilitará todo o processo da sua imagem cada dia mais.

Por isso, vamos começar a pensar no verão...... Ele já está chegando e seus fios precisam estar saudáveis, de forma que, com certeza, levarão o brilho e o ensolarado que ganham com a chegada desta estação!!!!

Loiras estarão em presença, destaque.... Sempre!!!! Em todos os verões !!!

Morenas, ganham mechas assimétricas e em tons de café, tabaco, caramelo, mel, cobre e avermelhadas. Coisa pra mulher ousada e que curta se maquiar.

Cabelos que carregam colorações destacadas devem ter a maquiagem alinhada a todo um estilo, nada pode estar pecando pelo excesso.

Seja cada dia mais preocupada com os detalhes, procure excelentes profissionais, trate sua beleza como um todo, física e mental. Esta também é a maior dica de qualquer pessoa que lida com ego e seres humanos.

Neste mês lançaremos fotos exclusivas de uma previa do verão para você. Esteja aqui conosco, conferindo sempre nossas novidades. Tudo feito para vocês, com a experiência e o cotidiano de 23 anos cuidando, elaborando imagens e concebendo visual.

Grande beijos e até semana que vem!!!!!

(Cliente Letícia Torres)

Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...