Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COLABORADOR - LUIZ CARLOS CATTACINI GELLI

Bom dia a todos os leitores do blog Papo entre Mulheres. Neste mês de fevereiro temos mais um colaborador – Luiz Carlos Cattacini Gelli, nosso novo colaborador com diversas matérias sobre o mundo dos vinhos. Tudo com exclusividade feito para o nosso blog. Luiz Carlos seja bem-vindo.


Um amante do vinho e da gastronomia. Luiz Carlos Cattacini Gelli formou-se em engenheiro eletricista mas a sua paixão pelo vinho falou mais alto. Fez cursos na área, se especializou, foi professor de enogastronomia numa universidade, diretor da Sociedade Brasileira de Amigos do Vinho, sócio num empreendimento vinícola em Mendoza e desde 2010 é dono de sua própria marca de vinhos – Cattacini - Vinhos Nacionais Exclusivos

Um produto diferente, exclusivo, produzido em pequena escala e 100% nacional. Seus vinhos foram desenvolvidos para ser degustados em momentos únicos e especiais. Além disso a empresa é preocupada com o meio ambiente e a sustentabilidade. É utilizado insumos recicláveis e produzidos em quantidades mínimas de materiais e energias.

Gelli é um cara sério, que ama os vinhos e batalhou para transforar o seu sonho em realidade.

Contatos:
Facebook: Cattacinivinhos
gelli@cattacini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...