Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA - OI LANÇA APLICATIVO QUE AJUDA A APRENDER IDIOMAS


A operadora Oi, em conjunto com a rede social de aprendizado de idiomas busuu, criou o aplicativo Oi Idiomas by busuu. O aplicativo fornece conteúdo para o aprendizado de 10 idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, italiano, russo e mandarim. 

O aplicativo permite que o usuário aprenda o idioma desejado e pratique com outros integrantes da comunidade busuu, que hoje tem mais de 45 milhões de usuários. Por meio da rede social existente dentro do aplicativo, é possível ao usuário demonstrar seus conhecimentos de escrita a falantes nativos e ser corrigido por eles, além de também poder corrigir exercícios de outros membros da rede de aprendizado.

Com variação de níveis que passa pelo principiante, básico, intermediário e avançado, os materiais disponíveis no Oi Idiomas by busuu correspondem a aproximadamente dois anos de estudo por idioma. Dentro de cada idioma ainda é oferecido um curso especial e intensivo com foco em viagens, para contemplar aqueles que têm urgência e precisam “se virar” no exterior. 

O aplicativo tem versões para iOS e Android e é pago e exclusivo para clientes da Oi. A assinatura custa R$ 4,99 por mês com acesso irrestrito ao conteúdo. Quem não é assinante da Oi pode baixar o app da convecional da busuu para ter acesso a alguns dos recursos da plataforma.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...