Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA - MOTOROLA ANUNCIA SEGUNDA GERAÇÃO DO MOTO E


A Motorola lança a segunda geração do seu smartphone de entrada, o Moto E. O novo Moto E será lançado globalmente em 50 países, incluindo América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. A versão que chega ao Brasil tem conectividade 4G, gaveta para dois chips, memória interna de 16 GB, expansível para 32 GB com cartão SD, e três molduras coloridas por R$ 699. A novidade poderá ser encontrada a partir deste fim de semana nos canais próprios da Motorola, loja online e quiosques, e na próxima semana, no varejo e nas operadoras.

Além da conectividade 4G, recurso encontrado nos mais recentes lançamentos da marca, o aparelho tem tela qHD de 4,5 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e processador Qualcomm Snapdragon com CPU quad-core de 1,2 GHz. Com bateria de 2.390 mAh, o novo Moto E foi projetado para durar o dia todo segundo a fabricante que foi recentemente comprada pela Lenovo. A memória RAM é de 1 GB, enquanto a câmera frontal é VGA. Versões 3G, com 8 GB de armazenamento e com TV Digital também devem chegar ao mercado.

Além de capas coloridas, acessório comum a toda linha da Motorola, as Motorolas Shells, o novo Moto E possui molduras que permitem ao usuário criar várias combinações de cor para personalizar o aparelho, que será vendido nas cores preta ou branco.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...