Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MODA - CHÁPEU DE PRAIA


Além de usar esse acessório pelo fato da proteção contra os raios solares, também tem a opção de usar porque é moda e descolado. E são vários estilos para usar e abusar, desde o estilo floppy para as mais elegantes até o estilo panamá, que um dos mais procurados pela sua versatilidade, pois combina com todos os formatos de rostos.

Chapéu floppy
É uma escolha perfeita para usar na praia. Ele é caracterizado por sua copa arredondada e pelas abas maiores e curvadas. Além de sofisticado, o modelo também foi desenvolvido para proteger os cabelos e rosto dos raios solares.


Chapéu Panamá
Este chapéu não é uma exclusividade para a praia mas combina perfeitamente com um dia a beira mar. O modelo normalmente é confeccionado com palha, tem a trama fechada e possui uma faixa em tecido sobre a aba.


Boné
É o acessório mais fácil e usar e encontrar. Ele é comum no look masculino, mas aos poucos tem conquistado a preferência das mulheres que desejam elaborar um visual esportivo e casual.

No mercado há modelos de bonés caracterizados por traços feminino, como bordados, pedras e desenhos. As cores também fazem sucesso entre as mulheres.


Matinê
É um modelo adequado para aproveitar um passeio na praia. Ele é bem parecido com o Floppy, exceto pelo fato de que as suas abas são maiores e estruturadas. São confeccionados em tecido ou palha e possuem a copa arredondada.


Viseira
A viseira é um modelo de boné sem topo que ganhou fama nos anos 90 como um acessório perfeito para looks descontraídos e esportivos. Ele pode ser confeccionado em diversos materiais e combina com várias ocasiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...