Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

NOTÍCIA - BAR DE GELO NO RJ


Já imaginou o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa feitos de gelo? Nestas condições, os três pontos turísticos desmoronariam sob sol que impera na cidade a maior parte do ano. Neste verão, porém, resistirão por, pelo menos, dois meses, sob 10°C negativos. Esculturas geladas, algumas inspiradas nos cartões-postais da Cidade Maravilhosa, poderão ser vistas no Ice Bar montado no estacionamento do supermercado Prezunic, que fica na Barra da Tijuca.

Para construir as 1.500 esculturas do bar (incluindo os copos em que são servidas as bebidas), foram necessárias 130 toneladas de gelo. Para visitá-las, basta comprar R$ 60 em cervejas das marcas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn, em qualquer loja da rede. Depois, o cliente pode agendar a visita ao bar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Ao chegar ao local, o visitante pode degustar uma cerveja Devassa gelada. Em seguida, recebe roupas térmicas. É preciso esperar de três a cinco minutos antes de entrar, num ambiente a 17ºC, para se acostumar com a baixa temperatura. Já no Ice Bar, o cliente tem direito a um shot de Azuma Kirin e à degustação do queijo Faixa Azul. Vai encarar essa fria?

Como funciona?
Horário - O bar pode ser visitado de segunda-feira a domingo, das 14h às 22h, e nos feriados, das 14h às 20h.

Capacidade - O espaço tem capacidade para 20 pessoas por vez.

Roupas - Será preciso estar de calça comprida e sapatos fechados para entrar no ambiente. Os visitantes receberão roupas térmicas.

Previsão - A previsão é receber, aproximadamente, 20 mil pessoas até 12 de março.

Esculturas - O Cristo Redentor de gelo mede 1,80m. O Pão de Açúcar tem 1,10m. A réplica dos Arcos da Lapa conta com 0,9m. O homem sem cabeça feito de gelo, para o visitante tirar foto, tem 1,5m.
(Fonte: Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...