Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

NOTÍCIA - DJ DAM MAIA AGITANDO AS PISTAS PELO BRASIL


O Angrense Dam Maia chegou a capital Rio de Janeiro em 2010 tocando nas mais diversas boates como: Le Boy, Cine Ideal e 00 e em Festas como os Afters oficiais de Rosane Amaral das festas, Revolution e The Original Brazilian Pool Party de Reveillon.

Em Vitória ES tocou nas principais casas como a Move Music, festas como Day time in The Pool e Maddox. Começou a rodar o país nas mais diversas pistas com destaques para a Flexx Club SP, Mansion Campinas, Non Stop Campo Grande MS, D-Led Balneário Camboriú SC, Victoria Haus Brasilia (Verano).

Tanta versatilidade, seus mashups poderosos e sua técnica nas mixagens o fazem se adaptar a qualquer tipo de pista e por isso tem ganhado ainda mais prestigio na cena nacional!

Locutor há 20 anos, trabalhou nas duas maiores redes de rádio jovem do país, Mix Fm e Transamérica Fm, ambas no Rio de Janeiro e na rádio 98 fm de Belo Horizonte MG.

No Soundcloud, seus Sets e Mashups, tem bastante destaque por seus seguidores e DJs de vários países, assim como sua página no Facebook que já conta com mais de 14 mil seguidores.

Também já foi entrevistado pelo nosso blog contando um pouco de sua carreira, vida pessoal e mostrando que também é bom na cozinha.

Se você quiser conferir o som deste super DJ ele estará na pista da BAFAFÁ PLUS que acontece no dia 08 de fevereiro no Rio de Janeiro com muita música boa e qualidade na pista. No dia 09 de fevereiro acontece a festa REPUBLIKA (After oficial). 



BOOKING
E-mail: 
admaia30@gmail.com
WhatsApp: (21) 99592-0100
SOUNDCLOUD: @dam-maia HEARTHIS.AT: hearthis.at/djdammaia
INSTAGRAM: @djdammaia
PERFIL: facebook.com/Djdammaia
Agência bloom SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...