Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

NOTÍCIA - FACEBOOK AINDA 'ROUBA' ESPAÇO E PODE DEIXAR IPHONE LENTO


O uso do Facebook no iPhone ocupa uma grande parcela do espaço em disco no aparelho.

Segundo o site americano embora o Facebook tenha feito a correção em uma atualização, o app da rede social ainda apresenta este problema.

Em outras palavras, tudo aquilo que o usuário vê, usando o Facebook pelo iPhone, é armazenado no celular.

A rede social enviou uma nota ao veículo, afirmando que tenta “balancear” os dados armazenados no celular com os dados transmitidos pela internet. Quanto mais dados armazenamos no smartphone, menos dados temos que transmitir na rede.

Quando salvamos no celular posts, fotos de perfis e outras fotos, não é preciso baixá-los novamente. Como, por exemplo, ao olhar para uma mesma foto ou post um dia depois. Isto salva os dados do plano de internet (telefônico) e faz o app rodar muito mais rápido.

O Facebook ainda comentou que está trabalhando para fazer este balanço entre dados da rede e celular e que fizeram uma atualização em v18 no aplicativo, para limpar dados de páginas da web visualizadas, toda vez que chegar a 25 megabytes.

A solução, enquanto a companhia não corrige a falha, é apagar o aplicativo do iPhone e acessar o Facebook por um navegador como o Safari. 
(Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...