Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NOTÍCIA - TWITTER PASSA A EXIBIR MELHORES POSTS PARA ATUALIZAR USUÁRIOS


O Twitter anunciou uma nova função na plataforma que promete atualizar os usuários sobre o que rolou na rede social durante os períodos em que estiveram desconectados. A novidade já está disponível para o sistema iOS, da Apple.

A empresa disse que em breve deve liberar a funcionalidade para o sistema Android, do Google, mas não especificou a data. Também não foi dito se a opção será liberada para o Windows Phone.

A rede social passará a selecionar os "melhores tweets" publicados no período em que o usuário não estiver conectado em seu perfil. A seleção será baseada no engajamento e em outros fatores.

“Nosso objetivo é ajudá-lo a manter-se atualizado com seu mundo, não importa quanto tempo gaste no Twitter. Com algumas melhorias na linha do tempo, achamos que podemos fazer um trabalho melhor de entregar essa promessa sem comprometer a natureza da rede em tempo real."

Segundo Rosania, os usuários que verificam o "feed de postagens" apenas algumas vezes por dia poderão acessar a "repescagem" com mais frequência. "Para aqueles que passam muito tempo no serviço, a função vai aparecer com menos frequência", disse ele.
(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...