Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NOTÍCIA - TWITTER LIBERA MENSAGENS DIRETAS EM GRUPO E FILMAGEM DE VÍDEO NO APP


O Twitter liberou duas novidades que colocam o microblog em pé de igualdade com Facebook e Instagram. O site permitirá o envio de mensagens diretas para grupos de contatos e a captação e edição de vídeos diretamente pelo aplicativo.

Grupo
As conversas coletivas poderão incluir até 20 pessoas. Todos os incluídos receberão uma notificação. Esse recurso permite bater papo com perfis que não sejam seguidos, mas que sejam de amigos de amigos. As DMs tradicionais, entre apenas duas pessoas, é possível enviar mensagens somente a seguidores.

Assim como nos bate-papos individuais, é possível iniciar uma conversa compartilhando um tuíte. Além de links para mensagens publicadas dentro da plataforma do Twitter, podem ser enviados via DM textos, fotos e emojis.

Vídeo
A outra função que começa a ser liberada é a que leva os vídeos para dentro do Twitter. O aplicativo da rede social será capaz de filmar, além de editar e compartilhar os vídeos. Apesar de limitada, a ferramenta de edição permite interpolar sequências de imagens captadas em momentos diferentes. A rede social de 140 caracteres fixou em 30 segundos o tempo máximo dos vídeos.

Os usuários do app para iPhone recebem a novidade imediatamente. Donos de celulares que rodam Android terão acesso ao novo recurso em breve.
(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...