Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

NOTÍCIA - SANDISK LANÇA PENDRIVE DO TAMANHO DE UMA MOEDA DE R$ 0,01


     A SanDisk lançou dois novos pendrives USB 3.0: o SanDisk Ultra Fit USB 3.0 de 128GB, o menor pendrive 128GB USB 3.0 do mundo, mais precisamente do tamanho de uma moeda de R$ 0,01, e o SanDisk Ultra USB 3.0 de 256GB, o pendrive de maior capacidade já lançado pela empresa.
    O SanDisk Ultra Fit USB 3.0 agora vem em capacidades de até 128GB, ou seja, capaz de armazenar até 16 horas de vídeo em Full HD. Além do tamanho e do design simplificado, o acessório é plug-and-stay, isto é, só plugar para começar a funcionar. A novidade chega com o dobro da capacidade apenas um ano após o lançamento do produto de 64GB. 
     O pendrive SanDisk Ultra Fit de 128GB USB 3.0 oferece velocidades de até 130 MB/s, velocidade esta que permite aos usuários mover conteúdo até 10 vezes mais rápido do que com unidades USB 2.0 padrão, como um filme completo em menos de 40 segundos.
     O outro lançamento é o pendrive com a maior capacidade já lançado pela SanDisk: 256GB. Com velocidades de transferência de até 100MB/s, o pendrive SanDisk Ultra USB 3.0 reduz o tempo que se espera para mover os arquivos da unidade flash para o computador. Similar ao pendrive USB 3.0 SanDisk Ultra Fit, ela pode mover arquivos grandes com velocidades até 10 vezes maior em relação a uma unidade USB 2.0.
    Vale dizer que as novidades possuem garantia de cinco anos, contam com o software SanDisk SecureAccess para manter os arquivos pessoais seguros com proteção por senha e criptografia de 128 bits, e incluem uma assinatura de um ano do software RescuePRO para recuperar arquivos perdidos ou corrompidos.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...