Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

NOTÍCIA - WESAFE É APP DE PROTEÇÃO COM BOTÃO DE PÂNICO EM FORMA DE JOGO E CERCADO DIGITAL


O Wesafe é um aplicativo de geolocalização e proteção de familiares, disponível para Android e IOS. A ideia do app é reunir em um só lugar informações de pessoas de uma mesma família, para que cada um saiba onde o outro está.

Uma das funcionalidades é mostrar em um mapa a localização de cada um dos familiares cadastrados na plataforma, além de informações gerais como histórico dos últimos sete dias (sem compromisso com o período de permanência em cada um, já que caso o usuário fique sem bateria, o histórico exibirá o último registro de hora e local). Ou seja, ideal para pais e mães que desejam saber os trajetos feitos pela criança e o tempo de permanência em cada lugar.

Nesta tela, por exemplo, é possível traçar uma rota até o local do seu parente, mandar mensagem de texto, telefonar, ou enviar um "tudo bem?", cujo símbolo é um polegar como o de "Curtir", caso algo pareça errado. Nesta mesma página de detalhes de cada contato também aparece a "cerca digital". A "cerca digital" é uma área de proteção, um perímetro de segurança onde a pessoa, especialmente crianças, deverá estar e que pode ser definido por cada usuário da plataforma. E, caso a pessoa saia desse espaço, o usuário que estabeleceu o cercado é avisado. 

O aplicativo também possui um dispositivo de pânico, que envia a localização do protegido, com a possibilidade de linkar imediatamente para o aplicativo de rotas e mostrar o caminho até ele. Esse botão de pânico é em formato de jogo, ou seja, uma forma discreta de mandar um alerta para os familiares em caso de perigo. 

Os valores para assinatura do Wesafe são variados, de acordo com o número de protegidos, e podem ser feitas pelo site do aplicativo. O valor para um protegido por um mês é R$ 3,99, por exemplo. 
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...