Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

TOP 10 - VANTAGENS DE MORAR SOZINHO


Morar sozinho apresenta algumas vantagens tentadoras que muitos desejam obter. A privacidade e não ter que dar satisfação a ninguém, são as principais vantagens. Por um lado, assistir um filme de terror assustador é muito mais terrível quando estiver sozinho em casa. Aqui estão as 10 vantagens de morar sozinho.

10° - Roupas íntimas á vontade
Não apenas as calças são opcionais, mas também a roupa íntima, sendo este detalhe. É possível ficar pelado quando desejar, da forma desejada. Depois de um banho, é possível esperar 5 minutos para vestir as roupas novamente, ou por 2 horas para vestir-se de novo.

9° - Limpeza apenas quando desejar
É possível limpar o próprio apartamento quando desejar. Na realidade, é possível somente limpar quando souber que terá visitas. Se não quiser limpar para os hóspedes, então sem problemas. Depende totalmente da própria decisão.


8° - Dormir à vontade
Dormir até às 4 horas da tarde é até melhor quando ninguém está por perto para julgar. Não ter ninguém sabendo que quase não saiu da cama ao longo do final de semana inteiro é ainda mais relaxante do que fazer isso, não ter que dar satisfação para ninguém torna essa parte muito interessante.

7° - Banheiro exclusivo
Não há maneira de contornar isso, dividir um banheiro é difícil, em especial quando a água quente não é ilimitada. Quando se vive sozinho, é a única pessoa a tomar banho, e é possível ainda fazer isto quando for desejado, da forma que desejar.
Não mais acordar 30 minutos antes apenas pelo chuveiro.


6° - Sem comida, sem problemas
Não ter que estocar o apartamento com alimento selecionado é um luxo apenas para aqueles que vivem sozinhos. Não é necessário brigar com os que convivem na casa sobre compra de comida, ninguém mexe naquele alimento que você estava louco para comer, ou mesmo pode optar por alimentação saudável.

5º - Nunca se impor sobre ninguém
Quando há um encontro maravilhoso, é necessário pedir gentilmente ao colega de quarto que saia. Se o colega de quarto tiver um encontro, será o inverso. Existe muito deste tipo de situação quando é dividido um espaço com outra pessoa, e este ponto aborrece.

Outro lado negativo é ouvir o colega de quarto tendo relações sexuais ao assistir filme pela sexta-feira à noite. Viver sozinho significa nunca ter que se preocupar sobre acidentalmente se deparar com encontro de outro e também significa que nunca terá que abaixar o volume no próprio encontro. Esse é um dos principais motivos que levam os jovens á saírem da casa dos pais: Privacidade.


4º - Assistir atrações individualmente
Viver com um colega de quarto, ou mesmo parentes, significa ter a obrigação de construir uma relação de assistir juntos às atrações de televisão. É claro que haverá alguém para conversar sobre o que foi assistido, mas também deverá assistir ao ritmo do outro.

Se o companheiro de quarto gostar de sair ao final de semana, não será possível assistir determinada sessão gigantesca no sábado e provavelmente terá que esperar até segunda para assistir o próximo episódio, o que é inaceitável.

3º - Tomar banho quando sentir vontade
É possível tomar banho quando sentir vontade, qualquer dia, mas esta vantagem está em não se preocupar de fazer isso. Afinal, ninguém saberá. Na realidade, se desejar seguir um final de semana inteiro sem escovar os dentes ou cabelo, ninguém saberá, apenas o dentista. Não há nada como deixar a sujeira de lado quando ninguém pode julgar por isso.


2º - Lanches da meia noite sem culpa
Consumir sorvete no café da manhã é maravilhoso. Comer o restante da pizza neste momento do dia também. Morar sozinho significa que é possível comer todo o bolo e pizza desejados sem qualquer julgamento.

É claro, isto não é muito favorável para o próprio peso, mas é uma grande vantagem, assim como decidir sobre o que ter na geladeira, e as horas escolhidas para se alimentar.

1º - O único caminho real para a hibernação
A única verdadeira maneira para hibernar é através da condição de morar sozinho. Se existir um colega de quarto, há necessidade de ser agradável e ao mínimo, saudar o mesmo uma vez ou duas vezes ao dia, até naqueles dias quando não é desejado conversar com ninguém.

Há definitivamente momentos que rastejar para um buraco e não conversar com outro ser humano por alguns dias é a coisa mais desejável no mundo, sendo além da vontade do simples momento reservado, mas não é possível realmente fazer isto se existe um colega de quarto, que torna a privacidade parcial.

Realmente, hibernando longe do mundo é um luxo que apenas as pessoas que moram sozinhas conhecem, e a hibernação.
(Fonte: Top 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...