quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MAQUIAGEM - RÍMEL TRANSPARENTE


O rímel transparente não parece ter muita serventia, afinal, ele é transparente e nos tutoriais de maquiagem sempre se indica usar rímel preto. No entanto, se engana quem pensa que ele é inútil.

Em sua maioria, ele é indicado para o uso diurno, para deixar sua maquiagem leve e bonita dando um ar clean para a produção. É recomendado também para as loiras naturais que possuem os cílios claros e que gostariam de valorizar seus atributos naturais.

O importante desse tipo de rímel - como também dos outros - é ter boa qualidade e cumprir com o que promete, como dar definição e volume aos cílios - o que a maioria deles faz. O fato desse tipo de rímel dar volume aos seus cílios deixando-os com cara de naturais ajuda muito ao seu look, você fica bonita sem fazer esforço, ou melhor, sem ser artificial na produção.


 - Use o rímel transparente para curvar os cílios em dias comuns, em que você não quer pesar na maquiagem, mas também não quer deixar de ficar mais bonita. Então, é só utilizar o rímel para dar mais definição, um pouco de volume e curvar os cílios (dando a impressão de alongamento). Isso deixa o look feminino, bonito e clean.
- Se o seu objetivo é deixar o rímel preto ainda mais potente e os cílios com mais volume e alongamento, a ideia é passar o rímel transparente como primeira camada de cílios e ao invés de ficar repetindo a quantidade de passadas de rímel incolor, você investe em mais camadas de rímel preto, assim você consegue mais definição e alongamento para os seus cílios, que ficarão muito poderosos e com volume extra.
- Caso a sua sobrancelha lhe incomode um pouco porque não fica arrumadinha como deveria e aquele pente que você usa para penteá-la não adianta, basta você utilizar o "pente" do rímel transparente para arrumar a sobrancelha, pois como a solução é incolor ela não fica aparente, arruma a sua sobrancelha e garante que ela fique assim por um longo período.


Lembrando que é importante passar mais que uma camada de rímel para deixar os cílios curvados e bem definidos. E que quando os seus cílios são muito retos para aproveitar totalmente os benefícios do rímel utilizado, seja ele incolor ou com cor, é preciso usar o curvador de cílios, mas se você não sente essa necessidade não precisa usar.
(Fonte: Segredos de diário blogspot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...