Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SERGIO CARRANO - DIETA E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL


Para uma dieta saudável, a pessoa deve consumir cerca de 2.400 calorias diariamente. Aliada nessa dieta é preciso consumir alimentos que forneçam energia para o dia a dia e não prejudiquem o organismo. Esses são os alimentos saudáveis.


A dieta diária pode corresponder de uma forma geral, a um café da manhã com uma xícara de café com leite e açúcar, pão, manteiga e uma fatia de queijo magro. No almoço, uma porção de carne, arroz, feijão, legumes, verduras e uma fruta de sobremesa. Um lanche com uma fruta ou um suco e uma barrinha de cereais, e, no jantar, a mesma coisa do almoço sem o feijão.

Claro que você pode fazer milhares de substituições em sua dieta, com a orientação do nutricionista.


Já a alimentação saudável é composta de alimentos cultivados no campo ou processados pela indústria sem o uso de fertilizantes químicos, agrotóxicos, conservantes, aromatizantes, corantes e outros ingredientes nocivos à nossa saúde. Esses são os produtos orgânicos e naturais.

Então, se você se alimenta no limite das 2.400 calorias e com produtos saudáveis, possivelmente você estará tendo uma dieta bem saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...