sábado, 30 de agosto de 2014

SEXO - AS VANTAGENS DO "PAPAI E MAMÃE"


Muitas vezes, para animar nossas relações sexuais, tentamos praticar posturas exóticas. Além do Kama Sutra, há centenas de livros que explicam todo tipo de posições, algumas mais acrobáticas que sensuais. A postura conhecida como "papai-mamãe", para alguns excessivamente tradicional, não deixa de ser uma das mais prazerosas.

É importante que a posição sexual seja cômoda. Se você tem uma perna ou um braço retorcidos, está se equilibrando ou tentando se jogar da cômoda, será bastante difícil se excitar. Divertir-se durante o sexo é muito importante, mas mais ainda é o carinho, as carícias, a comunicação, o tato e a atmosfera íntima que se pode criar para excitar o parceiro.

Se você está grávida ou tem algum problema de mobilidade ou nas articulações, tampouco poderá fazer muitas contorções. Opte por posições cômodas e que não te deixem esgotada depois de fazer amor.

Penetração fácil e profunda
A posição papai-mamãe é a mais conhecida. Muitas vezes se associa à pouca experiência sexual ou à falta de audácia. E não há porque ser assim. Trata-se de uma postura íntima e carinhosa na qual ambos podem se ver e se beijar. Os dois corpos estão em constante contato durante o sexo, o que supõe bastante prazer.

Estando o homem em cima, é certo que ela desempenha um papel muito mais passivo, já que fica praticamente imobilizada sob ele. Talvez por isso muitas mulheres não gostem da posição e vejam nela um certo grau de dominação masculina. Porém, essa posição permite uma penetração mais confortável e profunda.

Sua realização é muito fácil: ela deitada de costas com as pernas ligeiramente abertas e ele em cima. Normalmente o homem apoia os braços para não colocar todo seu peso sobre ela. Ele é quem conduz o ritmo, podendo ajudá-la realizando movimentos circulares ou acariciando o clitóris com o púbis.

Mas esta posição também admite numerosas variações: pode-se colocar as pernas ao redor da cintura dele, estimulando mais o clitóris contra seu corpo. Pode-se dobrá-las e apoiar os pés sobre a cama ou, se você for flexível, passá-las por cima de seus ombros.

Mas tome cuidado, porque nessa posição a penetração será muito profunda. A partir daí, você pode realizar as variações que surgirem na sua cabeça. O importante é sentir prazer.
(Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...