Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

CINEMA - ESTREIAS DO MÊ DE JUNHO



05 DE JUNHO

OLDBOY – DIAS DE VINGANÇA
Um homem comum é raptado na rua e passa 20 anos em cativeiro sem saber os motivos. Quando libertado, ele irá atrás das pessoas responsáveis pelo sequestro em busca de uma sangrenta vingança.

A CULPA É DAS ESTRELAS
Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.

RIOCORRENTE
Marcelo é jornalista. Carlos é um ex-ladrão de automóveis. Renata é uma mulher dividida entre dois relacionamentos tão diversos quanto seus desejos. Exu é o porvir.

3 DIAS PARA MATAR
Ethan Runner, um perigoso espião internacional que está próximo de finalmente se aposentar devido a uma doença terminal. Com o pouco tempo que lhe resta, ele tenta se reaproximar da ex-mulher e da filha, as únicas pessoas que nunca deixou de amar. Com receio de não ter tempo suficiente para encontrá-las, Ethan descobre a existência de uma droga que pode salvá-lo, mas para tê-la ele deve aceitar um último trabalho.

UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA
O fazendeiro Albert é deixado pela namorada após se acovardar em um tiroteio. Mas, quando uma misteriosa e bela mulher chega à cidade e o ajuda a tomar coragem, Albert acaba se apaixonando por ela. Entretanto, um fora-da-lei chega em busca de vingança e Albert terá que colocar em prática sua coragem.


12 DE JUNHO

VERSOS DE UM CRIME
No início da década de 1940, o jovem universitário Allen Ginsberg sai da casa dos pais e vai para a faculdade. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr, seu colega de classe, por quem logo se apaixona. Quando David Kammerer um homem também apaixonado por Lucien é encontrado morto, Lucien e seus amigos Jack e William tornam-se os principais suspeitos.

AVANTI POPOLO
Através de descoberta de rolos de Super-8mm filmados por seu irmão nos anos 70, André tenta reavivar a memória de seu pai, que espera pelo filho há 30 anos.

URSOS
Ursos mostra um ano na vida de uma família de ursos enquanto dois filhotes aprendem as mais importantes lições de vida. Ambientado no Alasca, sua jornada começa quando o inverno chega ao fim e os ursos saem da hibernação para enfrentar o frio congelante. O mundo do lado de fora é eletrizante - mas arriscado - conforme os filhotes descem brincando a montanha e levam com eles uma enorme ameaça de avalanches. Com a mudança de estação da primavera para o verão, os ursos pardos precisam trabalhar arduamente para encontrar comida - e acabam se deliciando com uma boa quantidade de salmões - enquanto se mantêm a distância de ursos machos rivais e de predadores, incluindo uma matilha de lobos que está sempre por perto.

AMOR SEM FIM
Conta a história de Jade Butterfield e David Elliot, uma menina privilegiada e um menino carismático cujo desejo imediato faísca um intenso caso de amor que se torna imprudente mais por parte dos pais que tentam mantê-los afastados. Embora separados por fronteiras de classe, sua força gravitacional é inegável e inevitável.

O ESPELHO
Os irmãos Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Tim foi acusado de matá-los e vai preso. Anos mais tarde, Tim é libertado e tenta esquecer o passado, mas Kaylie tem certeza de que o verdadeiro culpado pelas mortes é um espelho, que ela acredita ser assombrado.

A FACE DO MAL
Sem saber dos terríveis acontecimentos do lugar, Evan e sua família mudam-se para uma antiga casa. Ao chegar no local, Evan se depara com atividades paranormais e pede a ajuda de sua vizinha Sam para descobrir o que está acontecendo. Juntos, eles passam a explorar a casa sem saber que correm um enorme risco.


19 DE JUNHO

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2
O segundo capítulo da épica trilogia Como Treinar o seu Dragão retorna ao mundo de Soluço e seu fiel dragão Banguela. Enquanto Astrid, Snotface e o resto da turma competem uns com os outros em corridas de dragão (o novo esporte da ilha), Soluço e Banguela descobrem novas terras e exploram novos mundos. Quando em uma de suas aventuras descobrem uma caverna secreta, onde centenas de dragões selvagens vivem, os dois amigos acabam no meio de uma batalha.

TRANSCENDENCE – A REVOLUÇÃO
O Dr. Will Caster o mais influente pesquisador da atualidade no campo da inteligência artificial. No momento, ele trabalha na construção do primeiro computador com consciência e com emoções humanas. Sempre polêmicos, seus projetos o tornaram famoso, com dinheiro, mas também atraiu muitos inimigos. E alguns extremistas anti-tecnologia farão de tudo para destruí-lo. Por isso, um dia depois de uma tentativa de assassinato, o pesquisador convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Waters a testar sua nova invenção nele mesmo.

O AMOR É UM CRIME PERFEITO
Numa região de lagos e montanhas entre a França e a Suíça, um professor universitário, solteiro e que mora com a irmã num chalé isolado, costuma ter sucessivos casos de amor com suas alunas. Um dia, porém, uma delas desaparece. Dois dias depois, ele então conhece a mãe da garota desaparecida, que o procura para saber mais sobre a filha.

JOGO DAS DECAPITAÇÕES
 Leandro, um jovem insatisfeito com seu trabalho, a partir do seu mestrado sobre a ditadura militar no Brasil, começa uma busca pelo controverso artista recém-falecido Jairo Mendes e seu filme Jogo das decapitações, censurado em 1973.

O MENINO NO ESPELHO
Que criança nunca sonhou um dia em ter um clone? Alguém que fizesse todas as tarefas chatas em seu lugar, como ir à escola mesmo sem vontade ou tomar uma dolorosa injeção no hospital. A transformação dessa fantasia em realidade é a trama central de O Menino no Espelho, um filme que trata de valores universais como a infância, a amizade e a descoberta do amor.

O HOMEM DUPLICADO
Ao assistir a um filme, Adam percebe que um dos atores é idêntico a ele. Chocado com essa estranha coincidência, ele passa a perseguir obsessivamente este homem para desvendar este mistério.

CORAÇÃO DE LEÃO – O AMOR NÃO TEM TAMANHO
Desde que a advogada Ivana Cornejo se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê León, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.

VIZINHOS
A comédia retrata a vida do casal Mac e Kelly Radner depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, o casal terá que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros, lideradas por Teddy Sanders.

13º DISTRITO
Refilmagem do francês B13 - 13º Distrito, a trama acompanha um policial infiltrado que procura por uma arma de destruição em massa, roubada por um criminoso que vive num gueto chamado Brick Mansions ("Mansão de Tijolos"). O policial resolve se infiltrar na gangue para resolver o caso, mas ele precisará da ajuda de Lino, um ágil rapaz que conhece o lugar como ninguém.

BISTRÔ ROMANTIQUE
Aos 40 anos, Pascaline dirige um restaurante e prepara um jantar elegante para o Dia dos Namorados. Entretanto, ela recebe uma proposta de um amor do passado. Enquanto isso, histórias de amor e desencontro aparecem à mesa.

UM PLANO BRILHANTE
Um casal divorciado arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro da aposentadoria que acabou sendo roubado deles por um empresário desonesto. Agora, eles vão ter que roubar de volta.



26 DE JUNHO

O ESTUDANTE
Conta a aventura de Chano, um homem de 70 anos de idade, que acaba de se inscrever na universidade para estudar Literatura. Assim, se encontra com o mundo dos jovens, de costumes e tradições muito diferentes das suas. Porém, com Dom Quixote sempre como exemplo, Chano atravessa a barreira das gerações e faz novos amigos, torna-se um guia e ajuda a resolver seus problemas. Até que um forte golpe acontece em sua vida e serão agora seus jovens amigos, que terá que ajudá-lo a superar.

MUPPETS 2 – PROCURADOS E ARMADOS
Leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo: Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois.

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE
No período entre as duas guerras mundiais,, o famoso concierge de um famoso hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois se tornam melhores amigos. Entre as histórias vividas pelos dois, estão o roubo de um famoso quadro renascentista, a batalha por uma fortuna de uma família e mudanças que atingiram a Europa durante a primeira metade do século XX.

AMAZÔNIA
Após um acidente de avião, Kong, um macaco prego nascido e criado em cativeiro, se vê perdido e sozinho na imensidão da selva amazônica. O pequeno macaco se sente desamparado com a inesperada liberdade. Diante de um mundo totalmente coberto por uma densa e exuberante vegetação e repleto de animais, Kong precisa encontrar seu caminho e se proteger das armadilhas da natureza. Rapidamente, ele entende que achar outros macacos pregos e conseguir ser adotado por eles pode ser a única forma de sobreviver. Acompanhando a jornada de Kong o espectador irá conhecer o ciclo de vida da Floresta Amazônica.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES
Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

O ÚLTIMO AMOR DE MR. MORGAN
Morgan é um professor americano de filosofia aposentado e viúvo que mora em Paris. Depois de um encontro casual com a bela e jovem professora de dança Pauline, eles começam a se encontrar e a passear pela cidade, redescobrindo a vida nos bulevares e parques da capital francesa.

VIC + FLO VIRAM URSOS
Victoria acaba de deixar a prisão. Ela tem 61 anos e quer começar uma vida nova. Seu lar agora é a casa de um tio, doente e inválido, em uma cabana no meio da floresta canadense. Vic espera viver ali com Florence, sua amante mais jovem e ex-companheira de cela com quem dividiu anos de intimidade na prisão. Sob a supervisão atenta e sistemática de Guillaume, o jovem oficial de condicional, Vic quer fazer a coisa certa e ficar em paz. Mas o passado volta para assombrar Flo. Sinais de ameaça iminente começam a surgir e a floresta parece ter armadilhas traiçoeiras.

O FÍSICO
Na Pérsia do século XI um jovem que tem um dom muito maior que seu entendimento vai contra suas crenças para seguir seu sonho de usar seus conhecimentos para ajudar na cura de seu povo.

JERSEY BOYS – EM BUSCA DA MÚSICA
O filme é uma adaptação do musical Jersey Boys. Dirigido pelo cineasta Clint Eastwood. O filme acompanha a história de ascensão do grupo The Four Seasons, que fez sucesso durante a década de 60.



27 DE JUNHO

O TEOREMA ZERO
Qohen Leth, um gênio da computação que é convocado por uma misteriosa empresa para resolver o Teorema Zero, uma fórmula matemática com potencial de determinar o verdadeiro sentido da vida. Entretanto, o objetivo de Leth é constantemente interrompido pela sexy Bainsley e por Bob, filho do chefe da empresa, uma figura sombria conhecida como Gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...