Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

SEXO - MASSAGENS SEXUAL ESTIMULANTES QUE APIMENTAM A RELAÇÃO


Uma massagem sexual além de mostrar afeto é capaz de despertar novas sensações em seu parceiro. É uma forma de transmitir a paixão através do tato, estimulando as zonas erógenas que dão muito prazer. A prática pode até aproximar os parceiros que estão em um relacionamento mais morno.

Antes de começar uma massagem erótica é importante ter tempo disponível e eliminar qualquer possibilidade da prática ser interrompida.

Escolha um ambiente à meia-luz com uma superfície mais firme que a cama. Uma trilha sonora suave, óleos à base de água pois não são gordurosos. Mantenha uma parte do corpo em contato com a do parceiro para não haver quebra do clima de intimidade entre o casal.

Pra fazer bonito aposte no tato e nos movimentos leves das mãos e surpreenda seu parceiro. Tudo que você precisa saber são alguns movimentos básicos:

A Compressão - é um movimento fácil de dominar e ótimo para muitas partes do corpo. Basta colocar uma mão sobre, digamos, o ombro, e pressionar a outra mão em cima dele, girando lentamente.

Acaricie - maravilhosamente as áreas grandes (costas e coxas) e pequenas (pescoço e topos de pé). Mantenha seus dedos polegares paralelo, e as palmas das mãos em pleno contato com a parte que você está trabalhando, e faça movimentos longos e suaves. Aplique mais pressão quando estiver acariciando na direção do coração do seu parceiro, menos pressão na direção oposta.

“Amassar” - é perfeito para áreas carnudas, como bíceps, nádegas e coxas. Basta levantar e apertar a área que você está trabalhando, com as palmas das mãos em pleno contato com a pele do seu parceiro.

O Atrito - é feito sem óleo e solta os músculos profundos. Ancore a área que você está massageando com uma mão e use a outra para pressionar profundamente e esfregar. Para áreas menores, como as tampas de ombro, nas solas dos pés e as palmas, aplique fricção com a ponta dos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...