A PepsiCo lançará ainda este mês a sua versão “verde” do refrigerante
Pepsi, correndo atrás da concorrência – já que a Coca-Cola lançou a Coca Life
nos EUA este ano.
A nova versão da Pepsi se chamará True e quer atingir o segmento de médias calorias. Ou seja: não chega a ser zero ou light, mas se vende como mais saudável.
A latinha de 220 ml terá 60 kcal e menos açúcar. A proporção menor da lata também representa a tendência “verde”.
A estratégia da empresa inclui a Amazon. As vendas serão exclusivas ali antes de um lançamento maior.
A nova versão da Pepsi se chamará True e quer atingir o segmento de médias calorias. Ou seja: não chega a ser zero ou light, mas se vende como mais saudável.
A latinha de 220 ml terá 60 kcal e menos açúcar. A proporção menor da lata também representa a tendência “verde”.
A estratégia da empresa inclui a Amazon. As vendas serão exclusivas ali antes de um lançamento maior.
Concorrência
Depois de ser vendida no Chile, Grã-Bretanha e Argentina, a Coca-Cola Life chegou ao EUA este ano.
A lata de 330 ml tem 89 calorias e seu açúcar é uma mistura de cana com stevia, uma folha que serve como adoçante natural.
No Brasil, o produto foi barrado pela Anvisa, que proíbe a associação de diferentes edulcorantes e açúcares em um produto.
Depois de ser vendida no Chile, Grã-Bretanha e Argentina, a Coca-Cola Life chegou ao EUA este ano.
A lata de 330 ml tem 89 calorias e seu açúcar é uma mistura de cana com stevia, uma folha que serve como adoçante natural.
No Brasil, o produto foi barrado pela Anvisa, que proíbe a associação de diferentes edulcorantes e açúcares em um produto.
(Fonte: Exame)
Nenhum comentário:
Postar um comentário