Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

HISTÓRIA DA VIDA - DOCE VINGANÇA


Uma história baseada em fatos reais. Os nomes e lugares são fictícios para preservar os envolvidos.

Samantha era uma adolescente e tinha muitos amigos. Adorava sair com eles e aproveitar a vida da melhor forma possível.

Na rua em que morava era muito paquerada pelos meninos e sempre era simpática com eles mesmo não querendo nada.

Jonas era um deles. Gostava de Samantha e havia se declarado pra ela um pouco antes de seu aniversário. Mas ela não queria nada com ele, apenas amizade. Ele aceitou sua amizade mas sempre com a esperança de um dia namora-la.

Mas a esperança dele acabou quando Samantha começou a namorar um cara mais velho que ela. Jonas não podia dar a Samantha o que o namorado dela podia.

Dalton, era mais velho que Samantha uns 8 anos, tinha um emprego estável, carro, levava Samantha para sair... Jonas desistiu de Samantha.

O tempo passou... E como passou, 15 anos.

Samantha casou, se separou, teve outros namorados. Jonas namorou, casou e foi pai.

Com a tecnologia Samantha encontrou Jonas através de uma rede social e descobriu que trabalhavam na mesma empresa multinacional.

Jonas ficou feliz em reencontrar Samantha e a reciproca foi a mesma. Como Jonas estava com amigos perto da casa de Samantha disse que passaria na casa dela para conversarem.

Foi uma conversa animada e gostosa. Relembrar fatos do passado que já haviam adormecidos com o passar dos anos.

Trocaram telefone e as conversas ficaram constantes. Jonas pediu para se encontrar com Samantha depois do expediente do trabalho e ela aceitou.

No encontro ele disse que ainda tinha vontade de ficar com ela mas Samantha disse que não podia, pois estava namorando. Jonas disse que não ia desistir, embora ele fosse casado.

Mas Samantha não conseguiu resistir por muito tempo. Após algumas conversas Samantha resolveu sair com Jonas. Foi um encontro intenso. Muitos beijos e a promessa de um novo encontro.

Jonas saia para encontrar os amigos perto da casa de Samantha e passava na casa dela. Mesmo com o namorado em casa ela dava um jeito de se encontrar com Jonas. A transa deles foi intensa e Samantha se apaixonou. Jonas disse a ela que se um dia se apaixonasse por ela novamente daria um jeito de sumir. E assim fez.

Samantha ficou desesperada sem entender o porquê do sumiço. Jonas alegou a falta de tempo, por causa de sua mulher e filha. Jonas queria que Samantha se separasse de seu namorado mas ele não iria se separar de sua esposa. Até iria mas não naquele momento.

Samantha e Jonas não ficaram mais juntos. Ela acredita que o que ele fez foi vingança pelo tempo passado. Ele diz que foi apenas falta de tempo.

Hoje ele é separado e ela continua com o mesmo namorado. Quanto ao futuro... Entre eles não há futuro algum. Cada um para o seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...