Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

BIOGRAFIA – ALLAN E BARBARA PEASE


Allan Pease é um autor australiano. Barbara Pease trabalha em uma empresa que produz vídeos, cursos de treinamento e seminários para empresas e órgãos governamentais. É a escritora que mais vende na Austrália, tendo produzido sozinha ou com o marido Allan best-sellers que venderam mais de 20 milhões de exemplares.

Allan e Barbara Pease são reconhecidos internacionalmente por sua rara habilidade de fazer rir ao mesmo tempo, que propõem o entendimento das diferenças entre homens e mulheres, gerando menos conflitos e estresse no dia-a-dia e promovendo aceitação, tolerância e harmonia entre os parceiros. Com mais de 25 milhões de livros vendidos sobre temas como relacionamento humano e linguagem corporal, os autores vêm ajudando pessoas do mundo inteiro a construir relações mais saudáveis e prazerosas.

Suas obras já foram traduzidas para mais de 50 idiomas e estão disponíveis em 100 países.

Os livros do casal Pease também são criticados por serem superficiais e estarem estigmatizando tanto os homens como as mulheres. Críticas ferventes vêm de feministas. As informações mencionadas nos livros dizem-se "científicas" mas a sua validade é contestada por vários acadêmicos. Muitas das pesquisas comentadas ao longo do livro não foram devidamente comprovadas, seus resultados são considerados controversos e são principalmente criticadas pela falta de rigor científico.

O fato é que o casal Pease faz sucesso com seus livros e tem adeptos por todo o mundo.

Livros
Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? (2000)
Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram? (2003)
Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal (2005)
Será que a Gente Combina? (2006)
Desvendando os Segredos da Atração Sexual (2010)
Como Conquistar as Pessoas (2011)
Como Viver a Dois (2011)
A Linguagem Corporal do Amor (2012)
A Linguagem Corporal no Trabalho (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...