Páginas

domingo, 6 de março de 2016

MÚSICA - ESPATÓDEA / NANDO REIS


Espatódea é uma canção gravada pelo cantor Nando Reis no CD lançado em 2006 chamado Sim e Não. A composição é dele mesmo.

A música foi feita para a sua filha mais nova chamada Zoé.  Diferente dos outros filhos, há uma peculiaridade: ela é ruiva. E a música aborda esse laço de pai e filha. ‘Espatódea’ é uma árvore que dá uma flor laranja. Zoé tem um laranja intenso porque é toda branquinha.


Letra da Música

Espatódea
Minha cor
Minha flor
Minha cara

Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...