Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CABELO - CORTE DE CABELO MÉDIO BOMBOU NAS PASSARELAS


Dando fim à ditadura das madeixas longas, os cortes médios escolheram 2014 como o seu ano. O hairstyle saiu das passarelas e passou a embelezar o visual de mulheres vaidosas e modernas, que não abrem mão de um look que lhes garanta praticidade e versatilidade.

Um visual moderno e versátil
Tendo como ponto alto a flexibilidade, o look vem ganhando muitas adeptas também nas ruas. Além de práticos, os fios medianos garantem sensualidade a qualquer mulher. O comprimento é muito versátil, o que garante diferentes estilizações, desde os hairstyles soltos até aqueles penteados com madeixas presas como o rabo de cavalo e o coque.

Os diferentes comprimentos médios
Outra característica que justifica o enorme sucesso do hairstyle é a possibilidade de adaptação quanto ao comprimento. Isto é, as madeixas podem ganhar um tamanho mais ou menos curto, de acordo com o estilo e a personalidade de sua dona: Dentre as variações, podemos citar as alturas abaixo do ombro, no começo dos seios ou no seu meio. Basta escolher.

Os variados tipos de corte
Garantir um look personalizado é o sonho de toda mulher. O hairstyle médio atua maravilhosamente bem nesse sentido, pois além da possibilidade de escolher o comprimento dos cabelos, pode-se optar pelo estilo do corte preferido. Podemos citar alguns exemplos como os modelos arredondados, que conferem movimento às pontas, os com base geométrica, os cortados em camadas, e aqueles com as pontas desconectadas, perfeitos para quem possui madeixas onduladas. E o melhor: todos eles podem ganhar uma franja, incrementando ainda mais a produção.

O sucesso do long bob
Uma variação do corte médio ficou conhecida por todas as mulheres vaidosas durante o ano de 2014: o long bob. O novo queridinho é uma versão alongada do tradicional chanel ou do bob hair e também foi visto nas passarelas, migrando imediatamente para as cabeças das beauty addicts de plantão. Como todo hairstyle mediano, o look é prático e muito fácil de estilizar, permitindo produções mais lisas ou onduladas, de acordo com o mood de cada mulher.
(Fonte: Segredos de salão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...