Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MODA - VESTIDO LONGO COM SANDÁLIA RASTEIRA


As pessoas mulheres associam os vestidos longos também chamados de Maxi Vestidos com o verão. O vestido longo não é apenas pra as ocasiões formais. É possível ver mulheres usando vestidos longos durante o dia, até para o trabalho. Mas qual será o calçado que combina com esses maxi vestidos?

Especialistas em moda são unânimes em afirmar que as sandálias rasteirinhas fazem uma combinação perfeita com esse tipo de traje.

Mas como será que as mulheres devem combinar seu look de vestido longo com sandália rasteirinha? 


A maioria das mulheres adora usar vestido longo nessa temporada de alto verão. Pois são ao mesmo tempo práticos e elegantes. Porém muitas delas ainda têm dúvidas se uma bonita sandália rasteirinha combinaria bem com esse tipo de roupa.

Na verdade, combinar vestido longo com sandália rasteirinha é muito simples, pois o estilo do sapato e roupa depende da imagem que a mulher deseja passar para os outros.

vestido longo combina muito bem qualquer sapato, desde sapatilhas, chinelos, até as sandálias rasteirinhas.

A maioria dos vestidos longos é realmente uma peça de vestuário neutra, que torna possível combiná-la com outros acessórios como sandálias ou bijuterias.

A única coisa que é importante é deixar em evidencia o estilo que a mulher deseja passar para os outros.


Dicas:
- Mulher seja magra como uma modelo ou extremamente alta, não deve usar sandálias rasteirinhas ou outros sapatos de saltos baixos com vestido longo. 

- Sandálias pesadas, volumosas, ou muito fechadas se usadas com um vestido longo pode muitas vezes criar uma aparência desleixada na mulher, e isso é exatamente o que a maioria de delas está tentando evitar. 

- No caso das sandálias rasteirinhas, elas combinam muito bem com vestidos longos, pois elas mostram uma grande quantidade de tecido abaixo da bainha, e isso realmente faz o vestido longo parecer mais curto, ou as pernas das mulheres parecerem mais longas.

- As sandálias rasteirinhas também podem combinar com o vestido longo para dar um clima mais descontraído, um look casual que é ideal para o clima quente, um visual de férias na praia, ou eventos que não exijam roupas formais.
(Fonte: Doce Noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...