Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RONAN PESSIM - ASSUMIR OS CABELOS GRISALHOS: EIS A QUESTÃO


Um assunto polêmico, porém abordado por muitas mulheres nos salões de beleza de todo mundo. Nós mestres do Visagismo estamos aqui para orienta-las no que for melhor para vocês.

Conhecer o dia a dia de sua cliente é algo imprescindível para nós. Porém, fazendo toda uma junção, de profissão, estilo de vestir, cabelos, maquiagem, e vendo as possibilidades, já que temos como dever de dar o melhor, vamos mostrar o que é assumir seus fios brancos.


Eu, Ronan Pessim, sou definitivamente contra esta atitude caso me pergunte? Não. Acredito na feminilidade, na autenticidade e na magia de ser mulher!!!!

O que você então precisa para assumir estes fios e deixar as colorações? Qual seu pensamento de praticidade você espera com essa atitude?

Resumindo, deixar de colorir os cabelos, não significa deixar de se cuidar, tratar os fios, manter um excelente cabeleireiro, nem tão pouco deixar de usar um pigmento que dê tratamento aos fios grisalhos, mantendo sua coloração, realmente destacando para um tom de acinzentado brilhante, tratado com textura fenomenal, e não uma doninha de cabelos grisalhos que abandonou sua vaidade como um todo.

A maquiagem é algo imprescindível, neste papel. Rosto, cor realça traços, linhas marcantes, como lábios, cílios, blush, que colorem o visual dando um aspecto de cuidado, tratamento, autoestima, mulher!!!!


Um bom corte para darmos inicio a essa nova imagem é a base de tudo. Sempre levando em consideração, estilo, gosto pessoal, realidade no dia a dia com os fios, e formato do rosto, coloração da pele e demais fatores.

É complexo, porém exato, quando realizado pelo profissional perfeito.

Depois de tudo isso, produtos, tratamento, como sempre falo aqui. É a base de todo CABELO.

Um produto indispensável na vida da mulher grisalha é um shampoo conhecido no mercado como SILVER, prata. Que com pigmentos azul e lilás, elimina o dourado com aparência desgastada que os fios brancos absorvem, desde o cloro da a=água que os lavamos.

Lavar primeiro com um shampoo normal, secar bem com a toalha. Nos cabelos úmidos aplique SILVER e deixe uma espuma exata, sem concentração de pigmento, devidamente espalhado e que esta espuma azul, meio lilás aja por pelo menos dez minutos.

Fazendo isso, e tendo um bom corte de cabelo, boa maquiagem, garanto que você já esta preparada para ser uma linda mulher que assumiu suas madeixas brancas, porém em minuto algum colocando de lado sua vaidade, de mulher, que amo!!!!!


O Final do ano já esta por vir. Ainda vamos falar de casamento, dicas de maquiagem para o réveillon, cabelos, cortes, tratamento de verão. Tudo que será com certeza, suas dúvidas nos próximos dias.

Não deixe de conferir. Será perfeito também ouvir suas dúvidas. Nos envie e-mails, com dicas de pautas.

Será um prazer em responder e você ainda será nosso tema aqui.

Grande beijo. Vamos deixar que a magia e a beleza do final do ano com o Natal que estar por vir, nos irradie, e te faça cada dia, mais feliz, e mais mulher!!!!

PAPOENTREMULHERES!!!!!!!!

Ronan Pessim

Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...