Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PENSAMENTO - PRA QUEM VOCÊ DARIA SEU CAPACETE?


Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada.

Namorada: Devagar! Estou com medo. 
Namorado: Não! É divertido.
Namorada: Por favor, está me assustando!
Namorado: Então diz que você me ama. 
Namorada: Certo! EU TE AMO!
Namorado: Agora me dê um grande abraço.
E ela abraça.
Namorado: Faz um favor, tira meu capacete e coloca em você; está me incomodando.

No dia seguinte, uma triste notícia foi divulgada através de jornais: Uma moto bateu por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu.

A verdade é que, descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Em vez disso, ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez e a fez colocar seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que, por causa desse gesto, ele iria morrer!

REFLEXÃO
E você, para quem daria seu capacete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...