Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CINEMA – ESTRÉIAS DO MÊS DE AGOSTO


O7 DE AGOSTO

AMANTES ETERNOS
Frustrado e deprimido após um tempo entregue a uma rotina humana, o vampiro Adam reencontra sua amante secular, Eve, para juntos se dedicarem a prazeres mundanos em uma romântica jornada, de Detroit a Tânger. A história de amor da dupla já perdura a vários séculos, mas seus novos projetos logo são interrompidos pela chegada de Ava, a incontrolável irmã mais nova de Eve. Pouco entusiasmada com o código de conduta de seus anfitriões, a jovem em pouco tempo coloca à prova algumas das antigas leis vampirescas.

VESTIDO PRA CASAR
Fernando, um homem que acredita que uma mentira não deve ganhar grandes proporções. De mentira em mentira, ele acaba transformando o dia do seu casamento numa verdadeira confusão que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo, um estilista, uma socialite deslumbrada, policias, seguranças, além de um senador ciumento com sua mulher infiel.

A PELADA
Conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria.


14 DE AGOSTO

O HOMEM MAIS PROCURADO
O filme será centrado em um cidadão meio checheno, meio russo que está à beira da morte quando chega à Hamburgo, na Alemanha, em busca da fortuna de seu pai. Philip Seymour Hoffman será o chefe de uma equipe de espiões que tenta descobrir a identidade do misterioso imigrante.

NÃO PARE NA PISTA - A MELHOR HISTÓRIA DE PAULO COELHO
Baseado em depoimentos de Paulo Coelho, o filme mostra a vida do escritor desde seus traumas e torturas durante a Ditadura Militar no Brasil, passando pela parceria com Raul Seixas e seu sucesso como escritor.

O DOADOR DE MEMÓRIAS
Baseado no livro homônimo de Lois Lowry, o filme conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele começa a treinar com um homem mais velho, chamado de O Doador. O jovem aprende o que é dor, tristeza, guerra e todas as verdades do mundo "real", e logo percebe que vive num mundo "falso". Agora, sabendo da realidade, Jonas enfrentará escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

AS TARTARUGAS NINJA
Desde que o Destruidor e o Clã do Pé assumiram o controle de Nova York, a cidade está tomada pelas trevas. O futuro é sombrio até que quatro irmãos saem do esgoto e descobrem seu destino. Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo são as Tartarugas Ninja e vão contar com a ajuda da destemida repórter April O'Neil para salvar a cidade dos planos horríveis do Destruidor.

O QUE SERÁ DE NOZES?
Acompanha a história do teimoso esquilo Surly, que após ser expulso de um parque na cidade grande, precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele. Trata-se de Maury's Nut Store, uma loja com nozes, castanhas, amêndoas... O esquilo reúne todos os amigos e pensa numa maneira de invadir o local e roubar toda a comida para suportar o inverno.

CHEF
Após perder seu emprego como chef de um restaurante em Los Angeles, Carl surpreende a todos quando compra um trailer e começa a vender comida pelas ruas. Com a decisão, Carl passa a conhecer novas pessoas, redescobre o amor e percebe como a gastronomia pode ser apaixonante.

UM AMOR EM PARIS
Com 50 anos mas ainda muito dinâmicos, Brigitte e Xavier são criadores em Charolles. Seus dois filhos partiram e o casal se vê num face a face incerto, fechado numa rotina que é cada vez mais pesada para Brigitte. Um dia, a festa surpresa de jovens parisienses na casa vizinha vem acelerar a crise latente…


21 DE AGOSTO

OS MERCENÁRIOS 3
Barney, Christmas e o resto dos mercenários terão de enfrentar Conrad Stonebanks, um poderoso traficante de armas, co-fundador dos Mercenários, e que todos pensavam estar morto há anos. Stonebanks tem a missão de acabar com o grupo, entretanto Barney tem outros planos. Ele decide recrutar novos membros para a equipe para combater o poderoso vilão.

SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM
Um casal decide apimentar a relação fazendo um vídeo de três horas. Mas a gravação é perdida e agora eles vão entrar em várias confusões para recuperar o vídeo. Para completar a grande bagunça, entra Jack Black como diretor de uma grande produtora de filmes pornô.

DEUS NÃO ESTÁ MORTO
Josh é um estudante universitário que tem sua fé abalada devido as aulas de filosofia do professor Radisson, que não acredita na existência de Deus.

THE ROVER - A CAÇADA
Ambientado num futuro próximo, o faroeste se passa dez anos depois que o sistema econômico do mundo ocidental entrou em colapso, e os recursos minerais da Austrália passaram a ser dominados por forasteiros desesperados. Eric viaja sozinho pelas estradas e já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando uma gangue de ladrões rouba seu carro, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds, o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.


28 DE AGOSTO

SERÁ QUE?
A vida de Wallace tem sido repetidamente perturbada por relacionamentos ruins, até que um dia ele conhece Chantry, que vive com seu namorado de longa data Ben, e eles formam uma conexão imediata, que logo se transforma em uma intensa amizade. Mas não há como negar a química existente entre eles, fazendo com que eles se perguntem se o amor da sua vida é na verdade seu melhor amigo.

A OESTE DO FIM DO MUNDO
Argentina. Um velho posto de gasolina perdido na imensidão da antiga estrada transcontinental é o refúgio do introspectivo Leon. De poucas palavras, poucos gestos e nenhum amigo, sua solidão só é quebrada por caminhoneiros que passam por ali para abastecer ou pelas visitas do sempre sarcástico Silas, um motoqueiro hippie aposentado. O tempo passa devagar nas margens da velha estrada até o dia em que a enigmática e inesperada chegada de Ana transforma radicalmente o cotidiano deles.

MAGIA AO LUAR
É uma comédia romântica sobre um homem britânico que é contratado para desmascarar uma possível fraude. Ocorrem então complicações pessoais e profissionais. O filme se passa ao sul da França, nos anos 1920, em um cenário de ricas mansões, a Côte d'Azur, bares de jazz e lugares na moda para os ricos.

NO OLHO DO TORNADO
Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outras correm para o centro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestades iria por essa oportunidade única na vida.

LUCY
Lucy, uma jovem que é recrutada por mafiosos orientais para transportar drogas no próprio estômago. Depois de seu corpo absorver a substância, Lucy passa a usar a capacidade total de seu cérebro, se transformando numa supermulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e incapaz de sentir dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...