Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ENTREVISTA - KIM EDWARDS

Kim Edwards, 56 anos, casada e têm duas filhas. Escritora, atualmente professora-assistente na Universidade do Kentucky. Kim nos concedeu uma entrevista muito bacana através de seu email. 


Papo entre Mulheres: Strip where you inspiration to write your books?
(Onde você tira inspiração para escrever seus livros?)

Kim Edwards: My inspirations come from many places.  Sometimes I overhear a conversation, or read an article, or hear a fragment of a story.  Sometimes idea just arrive unexpectedly when I'm thinking about something else!
(Minhas inspirações vêm de muitos lugares. Às vezes eu ouço uma conversa ou leio um artigo, ou ouço um fragmento de uma história. Às vezes a ideia apenas chegar de forma inesperada, quando eu estou pensando em outra coisa!)

Papo entre Mulheres: What gives you the success of the guardian book of memories become a best seller number 1 the New York times?
(A que se dá o sucesso do livro O Guardião de Memórias tornam-se um best-seller número 1 do New York Times?)

Kim Edwards: I don't know exactly.  I think people identify with idea of having a secret.  It's an experience we all have.
(Eu não sei exatamente. Eu acho que as pessoas se identificam com a ideia de ter um segredo. É uma experiência que todos nós temos.)

Papo entre Mulheres: Plans soon launch a new book?
(Tem planos de lançar em breve um novo livro?)

Kim Edwards: My novel The Lake of Dreams was published last year.  Now I am working on a new novel and a collection of short stories, too.
(Meu romance O Lago dos Sonhos, foi publicado no ano passado. Agora eu estou trabalhando em um novo romance e uma coleção de histórias curtas, também.)

Papo entre Mulheres: Already chosen a theme? What can we expect from her new book?
(Já escolheu um tema ? O que podemos esperar de seu novo livro?)

Kim Edwards: I never talk about my books until they are finished!
(Eu nunca falo sobre os meus livros, até que terminar!)

Papo entre Mulheres: Unforgettable book?
(Livro inesquecível ?

Kim Edwards: I recently reread Crime and Punishment by Fyoder Dostoevsky.  It really is a masterpiece.
(Recentemente reli Crime e Castigo por Fyoder Dostoiévski. É realmente uma obra-prima.)

Papo entre Mulheres: What a feeling of a book you see "the guardian of memories" turning movie? You attended the production?
(Qual a sensação de você ver o livro O guardião de Memórias virar um filme? Você participou da produção?)

Kim Edwards: I think they did a good job, though the first time I saw the movie I was completely disoriented.  They had to leave out a lot of the story to fit the movie into two hours.  I attended one day of filming, and it was fascinating to see how they translated the novel into film.
(Eu acho que eles fizeram um bom trabalho, embora a primeira vez que vi o filme eu estava completamente desorientada. Eles tiveram que deixar de fora um monte de história para encaixar o filme em duas horas. Eu assisti um dia de filmagens, e foi fascinante ver como eles traduziram o romance para o cinema.)

Papo entre Mulheres: What is the secret of success of your books?
(Qual é o segredo do sucesso dos seus livros?)

Kim Edwards: Well, I don't know!  But I can say that I was not an 'overnight' success.  I love to write and had been writing quietly for many years before I started to receive recognition.  It's a very good feeling to know that my stories have touched the lives of readers around the world.
(Bem, eu não sei! Mas eu posso dizer que eu não era um sucesso ' overnight '. Gosto de escrever e estava escrevendo em silêncio por muitos anos antes de eu começar a receber o reconhecimento. É um sentimento muito bom saber que as minhas histórias têm tocado as vidas de leitores ao redor do mundo.

Papo entre Mulheres: Future projects.
(Projetos futuros)

Kim Edwards: I will always be writing something!  I am working on a novel and a collection of stories.
(Eu sempre vou estar escrevendo alguma coisa! Eu estou trabalhando em um romance e uma coleção de histórias.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...