Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

MODA - COMO USAR BOTAS


De diferentes modelos, cores e materiais, as botas são sempre o calçado principal da moda inverno. Veja dicas para usar botas sem errar

Bota de cano alto
Botas de cano alto até o joelho combinam com saias, shorts, calça skinny e vários comprimentos de vestido. Esse modelo é ideal para mulheres de pernas finas e longas.


Botas de montaria
As botas montaria nunca saem de moda e são as queridinhas das mulheres principalmente pelo conforto. Elas devem ser usadas por cima das da calça jeans.


Botas de cano curto
As botas de cano curto combinam com calças legging, saias longas ou curtas. Modelos de cano curto são mais indicados para mulheres altas. As baixinhas podem usar, mas devem tomar cuidado para que a bota escolhida não “corte” a silhueta”. A versão de cano curto também vai bem com meia-calça grossa da cor da pele e um shorts.


Botas básicas
Se a ideia é ter itens coringa no guarda-roupa, a dica é investir em uma bota de cano curto e em uma de cano longo. Em relação às cores, o tradicional preto, o marrom e o caramelo são os tons chiques e básicos que combinam com diversas produções.


Bota para gordinhas e baixinhas
Para as mais gordinhas ou com pernas grossas, a dica é usar meia-calça da mesma cor da bota para criar um bloco monocromático, que ajuda a alongar a silhueta. As mulheres com estatura baixa devem tomar cuidado com botas de cano médio e cores claras porque elas cortam a silhueta. Independente do modelo, as botas costumam compor looks informais, por isso não devem ser usadas em ocasiões formais.
(Fonte: Bolsa de mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...