Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

CINE PIPOCA - UMA LINDA MULHER


Estrelado por e Richard Gere e Julia Roberts o filme lançado em 1990 conta a história de  um magnata perdido que pede ajuda para uma prostituta que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher

Um conto de fadas do mundo real. Essa é a melhor maneira para definir Uma Linda Mulher, filme dirigido por Garry Marshall.

Vivian Ward é uma espécie de Gata Borralheira que encontra o seu príncipe e passa por uma verdadeira transformação para se tornar uma mulher fina e elegante. O filme é uma daquelas obras cinematográficas que é atemporal e que mantém seu apelo ao público, ano após ano. Isso é fruto direto do carisma da dupla de atores principais, bem como da direção, que soube se aproveitar da química natural existente entre Gere e Roberts e enfatizar os pontos principais desta, que é uma das histórias de amor mais clássicas do cinema norte-americano.

O filme também é conhecido por suas seleções musicais e trilha sonora de enorme sucesso. A ópera destaque no filme também serviu de inspiração para o enredo do filme.

Um filme bacana e gostoso de assistir com toda a família.


Assista ao trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...