terça-feira, 5 de agosto de 2014

RONAN PESSIM - INVISIBLE HIGHLIGHTS

Invisible Highlights começam a conquistar espaço nas cabeças das brasileiras e de algumas famosas. Conheça está tendência do inverno e dicas do nosso colaborador Ronan Pessim.


 Durante o inverno os cabelos também sofrem com o clima, podendo ficar ressacados, sem brilho, sem vida e fracos. É preciso tomar todos os cuidados necessários para curtir a nova estação com elegância e estilo, sem a preocupação de chegar ao próximo verão com os fios danificados.

As pessoas tendem lavar a cabeça com água quente no inverno e esse costume remove a oleosidade natural que serve como proteção para o couro cabeludo e os fios, deixando-os expostos às agressões externas. Além disso, o organismo pode entender que é necessário mais óleo protetor e o cabelo ficará oleoso. A dica para evitar os danos é usar água morna na lavagem.

Cabelos em tons exatos além de sobrecarregar a fisionomia também caracterizam um ar mais sério e fechado para qualquer perfil de rosto. Em peles morenas é preciso prevalecer a beleza natural e nada melhor que invisible highlights. Com o excesso de alisamentos, escovas progressivas e chapinha, o inverno tende a pedir cabelos mais curtos e assimétricos, deixando as ondulações e etnias se aflorarem. As atrizes Camila Pitanga, Raquel Villar, Nanda Lisboa, Juliana Alves e a cantora Céu são referências para qualquer mulher se sentir bonita. É importante lembrar que o cabelo precisa estar bem cortado, tingido e hidratado para ser usado naturalmente.


Se você ainda não é, então venha ser uma mulher moderna e atual. Marque uma consultoria conosco sem ônus e descubra a diferença do trabalho de um cabeleireiro para um visagista.

Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...