Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - DIA DE BALANÇA


Segunda-feira, dia de rever tudo o que foi feito durante a semana de dieta. Dia de verificar a balança. Nesse final de semana consegui manter a dieta, sem ter o dia do lixo.

Sábado como trabalhei fazendo evento, não tive tempo pra nada, inclusive de comer. No domingo, continuei com a dieta e fui pedalar na Lagoa. Foi um ótimo passeio. Uma hora na bicicleta percorrendo toda a Lagoa. Cheguei em casa renovada e ainda consegui um bronze, rsrsrs.

Mas voltando ao assunto da balança... Assim que cheguei ao trabalho fui direto para a balança para verificar o meu peso. Fiquei aliviada quando vi que perdi 1 ½ quilo. Sensação de que a dieta começou a fazer efeito e que posso continuar comendo de tudo mas em porções reduzidas. Lógico que ainda tenho muito para perder mas isso foi um estímulo para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...