Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RONAN PESSIM - O FIM DO SOU ALÉRGICA


Estamos vivendo o verão!!!!

A primavera colorida de um país tropical é estampada na maquiagem de toda mulher no momento.

O medo de se maquiar até hoje é considerado um tabu para muitas mulheres por se considerar alérgica a qualquer produto de maquiagem, colorações para o cabelo e demais.

Enfim, mito digamos assim. Pois nos dias de maior avanço da cosmética em que vivemos, o mercado farto em produtos de primeiríssima qualidade nos oferece tudo que desejamos. Mesmo, quando você é alérgica a vários tipos de componentes químicos, como alumínio, chumbo, graxas e demais produtos tóxicos.


Hoje já encontramos os minerais, que são o que existe de mais perfeito para realizar uma maquiagem, e totalmente orgânica e  natural.

O que predomina ao invés destes outros componentes é o oxido de ferro e mica. Em lojas como a Sephora Súper conhecida em todo mundo você encontra uma imensa variedades de produtos para sua rotina da beleza.


E também nunca esquecendo dos cabelos. Existem vários tratamentos, completamente orgânico, que desenvolve crescimento, brilho, queda e outros problemas de qualquer pessoa. Tratamentos feitos corretamente trazem resultados fantásticos para qualquer cabelo.

Pele, cabelos e uma vasta bancada de esmaltes e maquiagens são produtos que vêm dos orgânicos aos naturais para você fazer tudo o que desejar para ficar mais bela.

Por isso, sempre esteja nos acompanhando. Você vai estar por dentro de qualquer assunto de beleza que esteja acontecendo no momento.

Abuse do corretivo, rímel, blushes e batons; dê um bronzeado na pele para o verão, curta o amarelo a cor da estação, e seja a mulher mais linda, pois é assim que devemos nos sentir.

Grande Beijo e semana que vem trazemos mais novidades para vocês.


Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...