domingo, 8 de março de 2015

LIVRO - SORTE NO AMOR


Livro lançado pela Editora Nova Cultura conta a história de Ellen e Alex.

Uma festa de casamento sem noivo! Depois de ser abandonada no altar pela terceira vez, por três noivos diferentes, Ellen está preparada para uma mudança radical de atitude: Ela não nasceu para encontrar um homem que a ame de verdade e a faça feliz. Ela vai se entregar de corpo e alma a uma paixão intensa e ardente ao charmoso convidado que a observa com interesse no salão e parece ter sido especialmente encomendado para encorajá-la ao primeiro passo!

Alex Morrow não entende como um homem pode desprezar uma mulher linda como Ellen, e fica ainda mais surpreso ao descobrir que ela atribui a culpa à sua própria falta de sorte. Alex pretende mostrar à encantadora e desiludida Ellen que a vida pode ser uma eterna lua-de-mel, quando se está ao lado de um homem de verdade, um homem que realmente saiba conquistar o coração de uma mulher.

Um romance clichê, gostoso de ler mas bem fora da realidade. Após 10 dias de namoro eles se casam e vivem felizes para sempre. Bem conto de fadas. O final do livro deixou um pouco a desejar. Um casamento corrido com todos os ex noivos de Ellen e não houve desfecho para os roubos do disquete. Por que Mia roubou os disquetes e por que o Jerry, ex noivo de Ellen, não disse nada a respeito? Ficamos sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...