Páginas

sábado, 28 de março de 2015

MÚSICA - WE LIVE / BOSSON


We live é uma música do cantor e compositor sueco Bosson. Lançado como single do álbum One in a Million, fez muito sucesso nas rádios do Brasil.


Letra da música e sua tradução

We live / Vivemos
We Live and we die / Vivemos e morremos
And we learn to find / E aprendemos a achar
The things we live and die for / As coisas para as quais vivemos e morremos

I don't wanna be an ordinary man / Não quero ser um homem comum
No I don't wanna be as neat as a new pin / Não, não quero ser arrumado como um alfinete
I don't care about just being safe and calm / Não me importo em só estar salvo e calmo
Give it up for little li li life / Desista disso por uma pequena vida
Give it up for little li li life / Desista disso por uma pequena vida

I don't wanna be a worker everyday / Eu não quero ser um trabalhador diário
No I don't wanna be a boss that you obey / Não, eu não quero ser um chefe que você obedeça
I don't care about what people might just say / Eu não me importo com o que as pessoas possam dizer
Give it up for little li li life / Desista disso por uma pequena vida
Give it up for little li li life / Desista disso por uma pequena vida

And the time that we have inside it keeps on / E o tempo que temos dentro de nós continua
Ticking, till the end So it's time that we live our / Passando até o fim
Lives and celebrating / Então é hora de vivermos nossas vidas e celebrar

I don't wanna say I didn't take the chance / Eu não quero dizer que não me arrisquei
I don't wanna say I never learned the dance / Eu não quero dizer que nunca aprendi a dançar
I wanna be someone, someone they show respect / Eu quero ser alguém, alguém que mostre respeito
GIve it all up for a little li li life / Desista disso por uma pequena vida
GIve it all up for a little li li life / Desista disso por uma pequena vida

And the time that we have inside it keeps on ticking / E o tempo que temos dentro de nós continua passando
Till the end / Até o fim
So it's time that we live our lives and celebrating / Então é hora de vivermos nossas vidas e celebrar

Life is all to short to spend on doing boring things / A vida é tão curta para passarmos fazendo coisas chatas,
And I want and I want I want to have fun / E eu quero e eu quero, eu quero me divertir

Holding on to be the one I am / Aguentando firme para ser quem eu sou
Holding on to be the one I am... / Aguentando firme para ser quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...