Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

SEXO - COISAS QUE OS HOMENS NÃO REPARAM NA HORA H


Estar com a depilação em dia e com uma lingerie sexy e bonita são só algumas das preocupações femininas, principalmente antes da primeira vez com algum novo parceiro. Contudo, na hora H os homens não reparam na maioria dos itens dessa lista de encanações.

Quilos extras: A maioria dos homens não repara o tipo de corpo que a mulher tem ou se há gordurinhas aqui ou ali. As sensações provocadas pela testosterona, oxitocina e dopamina aumentam a percepção de sensualidade deles.

Celulite: Os furinhos, que incomodam tanto as mulheres, não são percebidos pelos homens durante o sexo.

Suor: O suor e o odor natural do corpo feminino pode ser um estimulante para os homens. Por isso, não se preocupe com isso também na hora H.

Pelos: Uma das principais preocupações femininas nesse assunto é manter a depilação em dia. Isso não influencia o desejo do parceiro na hora H.

Formato dos seios: Se o seio direito é um pouco maior do que o esquerdo, por exemplo, ou há uma leve diferença no formato de um para o outro, não se preocupe. Os homens não reparam nesse tipo de coisa.

Pele: Manter a pele bonita e saudável é importante e ajuda a deixar a mulher ainda mais bonita. Só não invista em uma corrida contra o tempo para camuflar espinhas ou estrias porque os homens também não reparam nisso.

Cabelo e maquiagem: A preocupação com cabelo e maquiagem é algo exclusivamente feminino na hora H que, inclusive, pode cortar o clima. Os homens não reparam se o cabelo está ou não arrumado ou se a maquiagem borrou.

Vagina: Algumas mulheres acreditam que os homens comparam o órgão sexual feminino com a de parceiras anteriores. Contudo isso não acontece.
(Fonte: Via Bolsa de Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...