Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

RONAN PESSIM - BELEZA, PRATICIDADE, ATUALIDADE E SENSIBILIDADE


Escrever nos dá a inspiração de podermos falar um pouco da nossa rotina e do nosso dia a dia de um profissional da beleza.

Trazendo sempre para vocês as novidades mais atuais, que se encontram no mercado da moda beleza em todo mundo, e vendo e ouvindo o sucesso destes posts que tanto nos renderam uma imensidão de cliques em 2014.

Estaremos sempre aqui, presentes e atuais, cada vez mais, pois, como profissional da beleza é prazeroso relatar e orientar pessoas em vários questionamentos, entre dúvidas e tendências, que a cada segundo mudam cada vez mais neste mercado maravilhoso, onde lidamos com imagem autoestima e realização pessoal.

Não deixe de nos acompanhar em mais um ano, de muito glamour nas matérias sempre buscando o que existe de melhor para vocês.

Temas que podem parecer indiferente para uns, mais de suma importância para outros.

O blog acima de tudo, tem como compromisso trazer a releitura de tendências já usadas, adequadas aos dias atuais, e o inovador e o que não para de fluir na concepção de uma imagem a cada segundo.

Falar de beleza pra quem lida dia a dia com ela, é muito bom como disse anteriormente, tenho o prazer de poder trabalhar com grandes profissionais do Brasil e do mundo, que nos ensina sempre mais um pouco do que amamos fazer, deixar o cliente amigo, ainda mais satisfeito, com o seu visual.

Abordaremos temas mais que interessantes, podem ficar curiosos que vem muita novidade por aí, só para dar uma canjinha……


Semana que vem te contaremos tudo sobre o Long Bob, o corte que fez a cabeça de celebridades e clientes de todo o mundo; aguardem!!!

Vale a pena conferir...

E para começar nossos posts recheados de beleza, trago alguns looks para já servir de inspiração para todas vocês, que nos prestigiam sempre e nos faz estar aqui.

Beijo grande,

Ronan Pessim

Ronan Pessim Exclusive
Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...