sábado, 14 de março de 2015

BELEZA - SOBRANCELHAS PERFEITAS


As sobrancelhas dão vida e harmonia para todo o rosto e principalmente para o olhar. Por isso, as sobrancelhas devem seguir um formato que mais se adeque no seu rosto e que defina melhor a expressão de seu rosto.

Antes de querer mudar a sobrancelha é muito importante entender que você só pode trabalhar com o volume de sobrancelhas que tem. Não adianta escolher um design de sobrancelhas que você não poderá ter

Como fazer minhas sobrancelhas?
Para ter sobrancelhas bem desenhadas e naturais, nada melhor do que respeitar as linhas da sua sobrancelha.  Isso significa que você pode tirar os excessos, deixando as sobrancelhas mais uniformes e harmoniosas no rosto.

Não existe uma sobrancelha que está na moda, o que existe são olhares destacados por causa da sobrancelha bem feita da pessoa. Quer se destacar? Então aproveite o design original e faça apenas alguns retoques, confira seu tipo de rosto e qual é a melhor sobrancelha para você.


Rosto Oval, redondo ou triangulo invertido - Se você tem o rosto oval, redondo ou triangulo invertido, a sobrancelha que mais se adequa a teu tipo de rosto é a arqueada. São sobrancelhas largas e com pouca curva, esse tipo de sobrancelhas são as mais comuns e combinam com quase todos os tipos de rosto. 

Rosto Quadrado - As sobrancelhas com um pouco de inclinação nas pontas, ficam perfeitas nas pessoas que tem o rosto quadrado.

Rosto Retangular - Para as pessoas com o rosto retangular o melhor tipo de sobrancelha é a reta.

Dicas de Design de sobrancelhas
Existem muitos especialistas  em design sobrancelhas por todo o Brasil. Para ajudar as mulheres, os especialistas dão as seguintes dicas:

- Antes de buscar um desenho definitivo, busque a opinião de um especialista de design de sobrancelhas, eles com certeza sabem reconhecer qual formato fica melhor em seu rosto, respeitando a anatomia, visagismo e harmonia.

- O melhor é ter uma sobrancelha bonita, discreta e natural.

- Não siga tendências respeita o desenho de sua sobrancelha.

- Para as mulheres que têm sobrancelhas grossas, sempre deve tirar os excessos e mantê-las “limpas”. Nunca afine.

- Mantenha o equilíbrio da cor das sobrancelhas com a cor do cabelo.


Faça você mesma
Aprenda como utilizar algumas técnicas que garante um desenho harmonioso, veja como fazer sua sobrancelha:

- Ao retirar o excesso, retire apenas o necessário. Não afine mais a sobrancelha. Sobrancelhas muito finas ou arredondadas dão expressão de triste, além de envelhecer.

- Escolha pinças de ponta reta para tirar o excesso e de ponta aguda para acertar no desenho.

- Retire o excesso entre os olhos.  Para não errar na quantidade, você pode usar um truque fácil e seguro. Coloque um lápis paralelo ao nariz apontando para cima. O lugar onde passa o cabo é o limite dos pelos.

- Paras as pessoas que tem a sobrancelha muito grossa, devem sempre pentear os pelos da sobrancelha molhados para baixo com uma escovinha e aparar os excessos com uma tesourinha. Mas tudo com muito cuidado para não fazer um buraco na sobrancelha.

- Se você não está acostumada a fazer a sobrancelha e sente muita dor com a pinça, você pode usar xilocaína ou algum outro creme.

- Não retire os excessos com cera, isso pode causar flacidez na região.
(Fonte: Sobrancelhas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...