domingo, 15 de março de 2015

NOTÍCIA - LITORAL AFRICANO TEM RESTAURANTE SOBRE ROCHA NO MEIO DO MAR


Engana-se quem pensa que a África é um continente marcado apenas por guerras e miséria. Em muitas de suas lindas praias, o continente pode oferecer experiências extremamente interessantes para o turista.

No arquipélago de Zanzibar, na Tanzânia, chama a atenção um pequeno restaurante construído, a sete metros de altura, sobre uma rocha no meio das águas cristalinas do Oceano Índico. 

O estabelecimento, chamado "The Rock", é visível desde as areias da paradisíaca península de Michanvi Pingwe e, para chegar até ele, os turistas têm que subir em um barco e viajar por cerca de cinco minutos (em horas de maré baixa, é possível caminhar até o local). Há também aqueles que preferem ir nadando até lá. 

O restaurante comporta até 45 clientes e muitas de suas mesas estão ao ar livre. A comida vem direto do mar ao redor e, ao chegar à cozinha do "The Rock", ganha toques refinados dos chefs da casa. Pratos elaborados com polvo, lagosta e camarões frescos estão entre as especialidades do local.

O "The Rock" fica a dez minutos carro de Page e a uma hora de Stone Town, um dos principais centros turísticos de Zanzibar. 
 (Fonte: Viagens Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...