Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ARTE E CULTURA - CIRCUITO BANCO DO BRASIL


O Circuito Banco do Brasil 2014 já divulgou as datas e a programação da segunda edição do festival, que já é reconhecido como um dos melhores e mais importantes eventos de música do país. Neste ano, o festival está marcado para acontecer nos dias 18 e 19 de outubro e nos dias 01 e 08 de novembro em quatro grandes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Os destaques da edição são as atrações internacionais como MGMT, Link Park, Kings of Leon, Panic! At The Disco e Paramore. Artistas e bandas nacionais como Pitty, Skank, Nação Zumbi e Titãs também foram confirmados. Um dos principais objetivos do momento de escolha das atrações foi rejuvenescer a programação do Circuito Banco do Brasil.

No ano de 2013, o evento reuniu um público de aproximadamente 150 mil pessoas e conquistou o selo Prima Mudanças Climáticas por ter plantado 3 mil mudas da Mata Atlântica.

O fato de grandes artistas nacionais e internacionais estarem reunidos no mesmo evento comprova a força do Circuito Banco do Brasil.

Outra novidade é que o evento realizou uma parceria com a Cruz Vermelha para o lançamento de uma campanha sobre o transplante de medula óssea, e para a promoção do projeto que incentiva a doação de sangre entre jovens com idade entre 18 e 25 anos.


Confira a programação:
Circuito Banco do Brasil Belo Horizonte
Dia 18 de outubro
Local: Esplanada do Mineirão
Atrações: Link Park, Panic! At The Disco, Titãs, Nação Zumbi

Circuito Banco do Brasil Brasília
Dia 19 de outubro
Local: Estacionamento Estádio Nacional
Atrações: Link Park, Panic! At The Disco, Skank, Plebe Rude
Participação de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá

Circuito Banco do Brasil São Paulo
Dia 01 de novembro
Local: Campo de Marte
Atrações: Kings Of Leon, Paramore, MGMT, Skank, Pitty

Circuito Banco do Brasil Rio de Janeiro
Dia 08 de novembro
Local: Praça da Apoteose
Atrações: Kings Of Leon, Paramore, MGMT, Frejat, Pitty

Ingressos:
Os ingressos para o Circuito Banco do Brasil de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília já podem ser adquiridos através do site Tuds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...