Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - TERCEIRO DIA


Comecei o terceiro dia da dieta muito bem. Sem fome, comi uma tapioca com queijo no café da manhã e um suco funcional. Comecei a trabalhar e no horário do lanche comi uma banana e tomei um iogurte.


Hoje foi um dia de sessão de fotos de vários pratos de comida. Como o trabalho estava frenético não tive tempo de almoçar no horário. Eu juro que tentei resistir a todas aquelas guloseimas. A fome foi apertando, apertando e não resisti.

Comi chocotone, pavê de chocotone, grand gateau, queijo, frango empanado. Depois almocei e ainda comi pipoca. Aff, hoje foi o meu dia do lixo.

Agora que cheguei em casa e tomei um banho, estou me sentindo arrependida por não ter conseguido me controlar. Um dia de dieta perdido. Mas continuo tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...