Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - BALANÇA


Depois de 2 semanas resolvi me pesar. Quase tive um ataque quando descobri que em vez de emagrecer eu engordei um quilo. Isso mesmo que vocês leram; um quilo.

Entrei em desespero! Preciso emagrecer urgentemente. Mas o que fazer? Hoje eu comi a tapioca, mas a partir de amanhã ela sai do meu cardápio. No lanche um tomate. Almoço ovos de codorna e um pedacinho de frango. Lanchei uma barrinha de cereal e jantei uma batata doce.

Um amigo me indicou um treino chamado 7 minutos. Achei bem interessante. Você precisa somente de 7 minutos para se exercitar. Comecei a ler a respeito e achei o treino bem interessante. Baixei o aplicativo e hoje comecei a treinar. Apesar de ser apenas 7 minutos, achei bem puxado. O aplicativo está disponível para IPhone e Play Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...