Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - TAPIOCA


O verão está chegando e todas nós queremos ficar com um corpo invejável e colocar aquele biquíni para arrasar. Não há nenhum tipo de dieta sem sacrifício.

Hoje em dia existem milhares de dietas e produtos naturais para quem quer perder uns quilinhos.

Estou tentando chegar ao peso ideal e corpo perfeito seguindo algumas dicas de nutricionistas e lendo diversas matérias e artigos sobre o assunto.

Hoje um deles me chamou a atenção: “Os mitos e verdades sobre a tapioca”. Tenho tentado diminuir o glúten da minha dieta. Mas parece que a tapioca não é tão saudável assim. Uma tapioca tem mais caloria que um pão, não é tão nutritiva e ainda pode ajudar no aumento de peso. A tapioca quentinha com queijo no meu café da manhã está cortada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...