Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - APRESENTAÇÃO


Já pensou se você pudesse comer de tudo e não engordar nenhuma grama? Doces, salgadinhos, pizzas, churrasco, massas... Só de pensar já engordei 10 kg, rsrsrsrs.


Mas infelizmente cada vez que comemos muito ou besteiras a balança nos sinaliza algumas gramas ou quilos a mais.

Eu trabalho com gastronomia e passo praticamente o dia todo comendo e provando pratos. Devido ao meu trabalho acabei ficando fora do meu peso. Mas coloquei na minha cabeça que esses quilos a mais que entraram na minha vida, precisam sair. Por isso a partir de amanhã começa a minha dieta e vocês do blog vão acompanhar essa jornada em busca do peso ideal e corpo perfeito. Sei que não será fácil mas vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...