Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DIÁRIO DE DIETA - NOVA SEMANA


Fim de semana chegou. O dia do lixo chegou. Aproveitei o sábado para comer coisas com glúten. Mas vocês acreditam que não abusei? Parece que fazer dieta quando se está em casa é muito mais fácil e tranquilo.

No domingo aproveitei o lindo dia de sol para andar de bicicleta. Foi aí que descobri que não tenho mais disposição para exercícios físicos. Me cansei facilmente. Tive que parar várias vezes para descansar e beber água. Mas fui insistente e andei 1 hora de bicicleta. Não comi glúten, não comi coisas pesadas. Até que foi bem fácil.

Hoje começou uma nova semana e com ela qual dieta seguir. Não achei que retirar o glúten de minha dieta tenha me feito bem. Li que a tapioca é tão gorda quanto o pão de manhã. Praticamente eles têm a mesma caloria.

Resolvi que apenas ficarei comendo de 3 em 3 horas e alimentos saudáveis sejam com glúten ou não. Vamos ver se vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...