sexta-feira, 27 de março de 2015

HISTÓRIA DA VIDA - PAIXÃO QUE VIROU AMIZADE


Uma história baseada em fatos reais. Os nomes são fictícios para preservar os envolvidos.

Ana Paula foi passar férias na casa de seus primos em uma outra cidade. Ela estava muito feliz e animada pois saía todos os dias para conhecer coisas e lugares novos na companhia da família.

Faltando dois dias para Ana Paula voltar para casa, decidiu sair com uns amigos que conheceu por lá. Um de seus amigos, o Antônio perguntou a ela se poderia convidar um amigo chamado Thor para se juntar a eles. Ana Paula disse que não havia problemas.

Quando o rapaz chegou Ana Paula ficou mega animada pois ele era lindo!!! A química entre eles aconteceu de imediato. Eles conversaram à noite toda. No fim da noite, tiraram fotos para guardar de recordação e trocaram telefones.

Ana Paula voltou para casa, mas com os pensamentos em Thor. Eles conversavam quase que diariamente através de mensagem.

Para surpresa de Ana Paula na semana seguinte Thor veio com Antônio para o Rio de Janeiro.

Assim que eles pisaram em solo carioca Ana Paula já estava esperando por eles num barzinho em um bairro próximo ao aeroporto para conversarem e matar as saudades.

A conversa estava animada. Entre uma bebida e outra os ânimos foram ficando alterados. As brincadeiras mais maldosas, as conversas ao pé do ouvido, a troca de olhares...

Resolveram sair do barzinho e foram para o hotel onde Thor estava hospedado. Chegando lá não aguentaram esperar mais um minuto; foram para cama. Uma noite incrível. Ana Paula adormeceu.

No dia seguinte resolveram se encontrar novamente. Foram para um barzinho passar o domingo na companhia de amigos cariocas. Eles estavam como um casal apaixonado. Riam, trocavam carícias, beijos... Mas Ana Paula notou que Thor por várias vezes recebeu mensagens de uma mulher e que às vezes ele saia da mesa onde estavam para falar ao telefone. Ela achou estranho mas não comentou.

No último dia de sua estadia no Rio, Thor e Antônio foram ao trabalho de Ana Paula e passaram o dia todo lá com ela. Após o expediente foram para um outro barzinho para a despedida.

Quando Ana Paula chegou em casa, ela chorou. Sabia que iria sentir falta de Thor. Mas ela estava decidida a manter o romance e conquista-lo de vez.

As conversas por mensagem ficaram constantes e Ana Paula propôs a Thor uma semana no Rio para fazerem passeios gastronômicos e culturais. Thor aceitou a ideia de imediato e marcaram sua vinda para o fim do mês. Ela fez planos e montou um roteiro com os melhores lugares e restaurantes do RJ.

Faltando uma semana para a vinda de Thor, ele disse que precisava contar uma coisa muito séria para Ana Paula. Ele estava namorando. Nossa!!! Foi um balde água fria nos planos dela.

Ana Paula se declarou para Thor e chorou. Chorou muito. Na conversa entre eles, acabou descobrindo que as mensagens que ele havia recebido no fim de semana que estavam juntos era da sua nova namorada.  Ela resolveu cancelar tudo e parou de falar com ele.

Thor tentou por diversas vezes conversar com Ana Paula e até vê-la quando retornou na casa dos primos mas ela não quis.

Após um ano deste acontecimento Ana Paula e Thor voltaram a se falar e viraram amigos. Se encontraram algumas vezes mas não ficaram mais. Ana Paula até queria mas como Thor não investiu ela deixou pra lá. A amizade entre eles vale mais do que qualquer coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...