Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

O QUE ESTOU LENDO - ATÉ O FIM


Julia Godinho (codinome: JuGod), 40 anos, solteira, mora no Flamengo – RJ, é Funcionária Pública e Advogada.

Seu livro de cabeceira é: Até o fim - os últimos dias de Hitler contados por sua secretária (Autora: Traudl Junge, com a colaboração de Melissa Müller - Editora: Ediouro)

O livro trata da relação entre uma das secretárias de Hitler e ele, desde 1942 até o final da 2ª Grande Guerra Mundial. Sua vida pessoal e profissional mesclada com a de Hitler, sua visão do mesmo e de outros membros do Partido Nazista mais próximos.

“Indico o livro, justamente pela narrativa que é apresentada, demonstrando veracidade dos fatos e uma forma diferente de ver o “Führer”, sob o ponto de vista de Traudl Junge (sua secretária). Há fatos muito interessantes, que mostram uma nova maneira de enxergar a forma de agir de Hitler (dentro da Toca do Lobo – Prússia Oriental, Berghof – casa da montanha –  e do Bunker, em Berlim), devido à maneira como a então secretária dele Traudl Junge o via. Sugiro que, após a leitura do livro, o filme que foi inspirado nele (A Queda – as últimas horas de Hitler) também seja assistido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...