Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOTÍCIA - FONE BLUETOOTH BLUEBUDS X REPRODUZ ÁUDIO COM PERFEIÇÃO E ISOLA SOM AMBIENTE


O earphone indicado para esportistas Bluetooth JayBird BlueBuds X possui preço sugerido um tanto salgado (R$ 800), mas uma qualidade sonora incrível. Ao isolar o usuário do mundo ao seu redor, o dispositivo reproduz as músicas em volume extremamente alto, atende chamadas e possui acessórios para se encaixar perfeitamente ao ouvido.

A qualidade do áudio é o que mais chama a atenção. Com graves reforçados e reprodução impecável (não há distorções ou chiados), o fone de ouvido não precisa nem chegar à metade do volume para mostrar todo seu potencial. Durante os testes, o BlueBuds X pareado a um iPhone só precisou estar no mínimo para isolar completamente o usuário de quem estava a seu redor.

Por falar em isolamento, o dispositivo realmente faz com que o usuário se sinta em uma bolha. Você apenas conseguirá ouvir a música, praticamente como se estivesse em uma festa particular. Qualquer ruído de fora, seja pessoas conversando, barulho das teclas do computador, carros na rua, tudo é isolado pelo aparelho.

O produto da JayBird reproduz as canções por até oito horas consecutivas, depois desse tempo precisa ser recarregado (basta usar o cabo USB que vem com ele). Apesar de oferecer uma boa bateria, o problema será ficar com ele no ouvido por muito tempo. Durante os testes, o acessório passou a incomodar a orelha depois de duas horas na sequência.

Design
O diferencial do BlueBuds X está nos ajustes anatômicos. Eles se encaixam na superfície côncava da orelha e têm o objetivo de não deixar o fone cair enquanto o usuário está em movimento. Então você pode praticar qualquer esporte sem se preocupar com um possível desprendimento do acessório.

O produto da JayBird ainda vem com borrachas e ajustes anatômicos em três tamanhos diferentes (P, M e G), fazendo com que se acomodem perfeitamente as orelhas de qualquer usuário. De acordo com a fabricante, outro destaque do fone é a tecnologia Liquipel Suor Repellant --ela protege o dispositivo contra a exposição ao suor e a água. Nos testes percebeu-se que o equipamento realmente repele líquidos diversos, se mantendo sempre agradável ao tato.

O earphone é preto com mínimos detalhes em prata. Ele vem com fio emborrachado do tipo flat, próprio para não enrolar, e um controle embutido. São apenas três botões, mas cada um executa mais de uma tarefa. O do meio serve para parear, ligar/desligar o produto, dar play/pause e atender chamadas. Os outros dois são usados para regular o volume e trocar de faixas. Também há um microfone para usar nas ligações.

O BlueBuds X ainda vem com uma caixa para transportá-lo. A peça é oval, emborrachada e aparenta resistência. Preta com as laterais e o logo em cima na cor prata, dentro ela é revestida com feltro e possui fecho de imã.
(Fonte: Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...