Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

NOTÍCIA - PROCON-RJ LANÇA APLICATIVO DE RECLAMAÇÕES


O Procon Estadual do Rio de Janeiro lançou recentemente uma nova versão do aplicativo “Meu Procon-RJ”, no qual o consumidor pode fazer reclamações e denúncias. Antes acessível apenas pela página do aplicativo na internet, o programa pode ser encontrado tanto na Google Play e na Apple Store. 

O aplicativo possui também outras novidades. Ao fazer sua reclamação ou denúncia, por exemplo, o consumidor poderá anexar até três fotos, tiradas na hora ou que estejam armazenadas no seu smartphone para comprovar a irregularidade que presenciou. Também é possível anexar arquivos de texto.

Além disso, o aplicativo permite que o usuário acompanhe o andamento de sua denúncia. Para usar o app basta se cadastrar. Com o programa, o consumidor também em acesso ao ranking das 10 empresas que mais receberam reclamações no Procon Estadual no mês anterior. Além disso, o aplicativo reúne as regras aplicadas ao comércio eletrônico, respostas para as dúvidas mais frequentes relativas à relação de consumo e os dados de todos os postos de atendimento presencial do Procon Estadual, bem como seus horários de funcionamento.
(Fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...